terça-feira, 17 de abril de 2018

VEJA A NOVA FORMAÇÃO DOS NOVOS TTÃS


DC Comicsrevelou que pretende relançar os Titãs em uma nova equipe, a partir de julho, com Asa Noturna no comando novamente. A novidade, porém, é que temos novos membros no time, bem como alguns que nunca fizeram parte antes.
O roteirista Dan Abnett comandará as histórias ao lado do artistas Brandon Peterson. A equipe definida pelos dois terá, além de Asa Noturna, Donna Troy, Ravena, Mutano, Miss Marte e Aço – este último não é John Henry, mas sim sua sobrinha, Natasha Irons, que já havia assumido o posto do herói, há algum tempo.
Vale lembrar que esta é uma reformulação da equipe que era publicada na revista Titãs, e não Jovens Titãs, que é uma outra revista. De acordo com a sinopse oficial, a formação do time será uma consequência direta dos acontecimentos da saga Justice League: No Justice, que deve ser publicada nos EUA em breve.
A capa revelada pela DC Comics traz ainda um personagem misterioso, sem nome ou uniforme, que recebe uma energia estranha em posição de entrega. Ainda não sabemos de quem se trata, mas a editora deve revelar novidades em breve.
Fique com a capa revelada pela DC Comics para Titans #23, que marca a estreia da nova equipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário