quinta-feira, 3 de agosto de 2017

VEM AI NA TELINA " DEUS SALVE O REI"


Agatha Moreira, Renato Góes e Bruna Marquezine formarão triângulo amoroso da trama. (Foto: Montagem/Divulgação)
A Globo surpreendeu ao aprovar a produção de uma novela medieval para a sua faixa das 19h, gênero de folhetim incomum para esse horário da emissora.De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a trama de Daniel Adjafre, que seguirá os mesmos moldes da icônica “Que Rei Sou Eu?” (1989), vai narrar a história de um príncipe interpretado por Renato Góes, filho de uma rainha malvada, vivida por Rosamaria Murtinho. O galã, para evitar uma guerra entre reinos, abrirá mão da sua paixão por uma doce plebeia (Agatha Moreira) para se casar com uma princesa perversa e mimada (Bruna Marquezine).
A Globo já aprovou três blocos de capítulos do folhetim, que tem estreia prevista para janeiro de 2018, substituindo “Pega Ladrão”. As gravações começam em setembro. Tatá Werneck, Johnny Massaro, Claudia Raia, Marco Nanini e Caio Blat também integrarão o elenco da trama.
Na próxima trama das sete da TV Globo, Tatá será a atrapalhada princesa Lucrécia, que logo vai virar rainha, segundo informa Flávio Ricco (UOL). Johnny Massaro será o par romântico da atriz.o ator será Rodolfo, que virará rei após o irmão abdicar do trono para viver o amor com uma plebeia. De acordo com o jornal Extra, a majestade vai penar nas mãos da mandona rainha Isabel (Tatá Werneck). Bruna Marquezine e Ricardo Pereira como vilões.
Na trama de Daniel Adjafre, que colaborou em Além do Horizonte, Marquezine será uma princesa malvada, filha de um rei bom, a ser interpretado por Marco Nanini. Ela rivalizará com a plebeia e mocinha da história, papel de Marina Ruy Barbosa. Com informações do jornalista Daniel Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário