sexta-feira, 28 de julho de 2017

SUPREZA VEI AI NOVO FILME DA MULHER MARAVILHA SAIBA TUDO LENDO A MATÉRIA AQUI LOGICO


Mulher-Maravilha, o fenômeno da temporada, ganharia uma continuação. O anúncio oficial, no entanto, foi feito apenas nesta tarde no painel da Warner Bros. na Comic-Con. Antes da entrada de Jason Momoa no palco do Hall H, uma série de logos dos próximos lançamentos DC/Warner foi projetada no telão, entre eles o de Mulher-Maravilha 2Patty Jenkins ainda foi confirmada na direção da trama, mas já fala como tal e inclusive está escrevendo o roteiro em parceria com Geoff Johns.
Segundo rumores, a sequência terá os Estados Unidos como principal cenário e irá acompanhar Diana Prince (Gal Gadot) no fim da década de 1980, confrontando a União Soviética pelo fim da Guerra Fria. Chris Pine deve retornar ao posto de galã, repetindo a química que deu certo. Levando em conta o destino de Steve Trevor no primeiro filme e o avanço temporal, a pergunta que fica é: como?

Lançado em 1º de junho, Mulher-Maravilha é um dos maiores sucessos da DC/Warner, já rendeu bem mais do que Esquadrão Suicida e Batman Vs Superman – A Origem da Justiça nos Estados Unidos e se aproxima dos US$ 800 milhões no mercado mundial.
Mulher-Maravilha 2 por enquanto não tem data de estreia, mas provavelmente assumirá uma das misteriosas agendadas pela Warner nos últimos dias. Como em estratégia que deu certo não se mexe, são grandes as chances do filme chegar aos cinemas em 5 de junho de 2020 - a alternativa é 14 de fevereiro.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário