sábado, 15 de julho de 2017

SERÁ QUE VEM MAS UMA TRILOGIA DE BATAM FIQUE SABENDO LENDO

Ao fazer rodadas para promover seu novo filme, Guerra do Planeta dos Macacos , Matt Reeves teve a chance de discutir sua visão para o próximo filme de Batman.
Foi perguntado se havia planos para uma nova trilogia de Batman. Enquanto ele parecia otimista sobre essa possibilidade, ele enfatizou a importância de superar primeiro o filme inicial.
"Eu tenho idéias sobre um arco, mas, realmente, o importante é apenas começar ... você tem que começar por um. Você sabe, você tem que começar com uma história que começa algo. "
Batman - DC Comics News
Ele continuou a explicar como ele passou por um processo semelhante ao trabalhar na trilogia do Planeta dos Macacos :
"E eu estaria mentindo se eu pudesse dizer-lhe que os arcos dos  Macacos  já estavam planejados, porque simplesmente não era; É uma daquelas coisas em que esse personagem era tão potente, e a possibilidade foi incorporada desde o início, mas exatamente como você obteve de A a Z não é algo que existia.
Na verdade, quando entrei no  Dawn , a história que eu queria dizer era diferente da história que eles até me apresentaram. E, então, há essas idéias amplas, penso eu, esse tipo de idéia veio à mente quando  Rise  foi criada, de como essa história poderia ser contada, mas não estavam explicitamente dispostas. E quando Mark e eu começamos a  Dawn , nós soubemos quais eram nossos objetivos, mas não sabíamos como íamos chegar lá, e eu diria que isso se relaciona mais com a maneira como vejo uma história de Batman, é uma espécie de Ambição para uma série de histórias, mas o mais importante é contar uma primeira história vital ".
Guerra do Planeta dos Macacos - DC Comics News
Embora possa não ser a resposta definitiva que os fãs procuram, certamente parece promissor. Mesmo que não consiga esperar para ver mais personagens DC explorados na tela de prata mais do que qualquer outra coisa, ainda estou mais do que pronto para uma nova série de filmes de Batman. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário