domingo, 9 de julho de 2017

QUEM SERÁ A BATGIRL N A TELONA JA TEM ATRIZ CORRENDO ATRÁS DO PAPEL TITILO

Se você não soube que Joss Whedon está olhando para fazer um filme Batgirl ,( POIS MAS ACABOU DE SAIR MULHER MARAVILHA JÁ VEM OUTRA HEROINA  NAS TELONAS0 então deixe-me preenchê-lo. Ele está escrevendo e dirigindo esse filme e o papel para Batgirl ainda não foi preenchido. Priyanka Chopra de  Baywatch , que você também pode reconhecer de seu papel na série de drama de sucesso Quantico no ABC, foi convidada recentemente se ela estivesse disposta a aparecer em um filme de super-heróis. Aqui está a resposta dela à pergunta:
A minha parte dos sonhos é, agora que estou trabalhando na América, definitivamente quero fazer uma parte do super-herói. Quando penso em filmes americanos, eles tiveram super-heróis por eons, certo? Então eu definitivamente quero jogar um super-herói e eu quero ter um poder super interessante. Eu não sei ... Batgirl seria tão legal!
Ela é a faixa de idade certa para o papel, e especialmente porque parece que o roteiro de Whedon é influenciado pela banda desenhada de Gail Simone, faz todo o sentido. Além disso, ela tem a base de fãs tanto aqui nos Estados Unidos e internacionalmente devido à sua carreira no Bollywood da Índia.
Agora, atualmente é apenas conversa de fãs e nada é definido em pedra, mas vocês acham que ela é uma boa escolha para o papel? Som desligado nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário