sexta-feira, 21 de julho de 2017

O QUE VAMOS LÊR EM BREVE AQUI NO BRASIL EM PRIMEIRA MÃO



Resumo
Os Titãs ainda estão à procura de seu colega de equipa, Bumblbee, como memórias de Karen Duncan, que foram tomadas pela HIVE através de uma corporação falsa! Rastreando o arquivo para uma instalação secreta, os Titãs envolvem os agentes da HIVE na batalha apenas para serem emboscados por um novo inimigo - o Sr. Encadernador! Graças aos poderes que a HIVE roubou, o Sr. Binder pode recorrer a qualquer poder que ele precisa para a batalha sempre que ele escolher! Como os Titãs podem derrotar essa ameaça?

Dan Abnett nos dá um vilão bastante perigoso no Sr. Binder. Na primeira aparição, ele deteve os Titãs desprevenidos, apresentando-se um cientista aparentemente comum. No entanto, uma vez que o programa de computador é executado, ele se torna completamente diferente. O Sr. Binder mantém o seu próprio contra os Titãs surpreendentemente bem, mas é a velocidade de Wally West que mais uma vez salva o dia - embora involuntariamente. O Oeste está passando por sua própria situação pessoal, mas usa isso para sua vantagem nesta questão. Eu realmente admiro que, não importa o que Wally West tenha passado desde o renascimento, ele ainda mantém seu senso de heroísmo. Ele ainda continua a colocar os outros em primeiro lugar - muitas vezes sacrificando sua própria vida.



Resumo
A guerra entre Riddler e Joker continua com o Gotham City preso no meio! Em breve, as alianças são forjadas dentro do submundo criminoso, pois todos os criminosos logo devem ter um lado! Batman será capaz de acabar com esta guerra de uma vez por todas?

King faz um ótimo trabalho ao nos mostrar o quanto Batman passa todas as noites nesta questão. Ser Batman é mais do que simplesmente vencer maus e combater o crime. Enquanto continua a contar sua história a Selina, Bruce faz com que você sinta todas as perdas da guerra até o momento. Ele realmente conhece o nome e o rosto de cada pessoa que ele não conseguiu salvar. Ele diz a Selina que o resto do mundo vê-o como "O Cavaleiro das Trevas", "O Grande Detetive do Mundo", e mesmo como um super-herói, no entanto, os rostos dessas vítimas ajudam a manter Bruce centrado e aterrado e eu adoro que vejamos isso Lado de Bruce neste livro.



Resumo
Henshaw conseguiu provar a seu quadro de aliados vilões que ele vai cumprir suas promessas e apresentar um plano para ir para a Fortaleza da Solidão para encontrar o que eles precisam para destruir o Homem de Aço. Não tão coincidentemente, Superman, juntamente com Jon e Lois, está na Fortaleza sendo examinada por Kelex para determinar se há uma solução para sua cegueira.
Isso leva a um confronto rápido, mas violento. Jon e Lois conseguem escapar, mas o Superman é superado rapidamente. No entanto, ele é resgatado por sua própria equipe - Supergirl, Lex, Steel, Superwoman e Kenan Kong!
Positivos
Há dois grandes aspectos positivos nesta questão. Em primeiro lugar, ver Superman usar alguma ingenuidade para combater o ataque de Henshaw e o Superman Revenge Squad. É agradável e eficaz como Superman narra como ele está usando seus outros sentidos para corrigir os diferentes vilões e como cada um é percebido através de diferentes métodos. Este aspecto leva o arco da história um pouco mais profundo com a caracterização de Superman, o que sempre é uma coisa boa.
No entanto, a página final com a montagem desta "Família Superman" é o ponto alto da questão. Não só configura o confronto da próxima edição, mas também ilustra que o Superman não está sozinho, e que ele pode e vai confiar em sua Super-família estendida quando necessário. Também menciona que a arte de Herbert, Luis e McCarthy é forte e clássica e cria um apelo instantâneo para o Homem de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário