segunda-feira, 10 de julho de 2017

O ETERNO PROBLEMA DE PAI E FILHO NOS QUATRINHOS DO SUPERMAM COM SEU FILHO QUE VERMOS NO FUTURO AQUI NO BRASIL




Resumo
Superman está tendo problemas para ensinar a um Superboy obstinado a lutar de forma inteligente ao invés de apenas dominar seus oponentes com força bruta. Clark lembra como Pa Kent ensinou-lhe uma lição semelhante, então ele aplica os métodos de Pa para Jon e o coloca no comando do crime lutando por um dia.
Positivos
Foi uma alegria neste título ver o Superman que orienta seu filho Jon. No entanto, não nos mostramos como Clark aplicou as lições que ele aprendeu de Ma e Pa Kent para seus pais de seu próprio filho.
Também é bom ver o Pa Kent novamente. É ruim que, na versão atual da história do Superman, Ma e Pa nunca tiveram a chance de conhecer seu neto. Mas é bom ver Clark dizendo a Jon sobre eles e manter sua memória viva.
Os flashbacks da infância de Clark mostram as semelhanças e diferenças entre pai e filho. Embora Jon esteja seguindo os passos de seu pai, podemos ver que ele é mais do que apenas uma versão mais nova de Clark. Mas, assim como Jon deve aprender a pensar antes de agir, Clark também.

Pontos Negativos
Embora seja natural que a fricção se desenvolva entre pais e filhos, especialmente quando eles estão perto de seus anos de adolescência, parece ter acontecido um pouco abruptamente no relacionamento entre Clark e Jon. Havia pouco ou nenhum sinal disto antes disso. Será que a manipulação mental de Manchester Black de Jon deixou alguns efeitos duradouros na psique de Jon?

Veredito
No entanto, esta é uma questão emocionante e prova o que é uma pedra preciosa. A ênfase na vida familiar de Superman fez de Superman o coração da linha Rebirth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário