quinta-feira, 20 de julho de 2017

NOVO DESENHO ANIMADO DOS TIÃS JÁ ESTA PROTO LEIA A MATERIA

Titans-dc-comics-news
Recentemente, a DC Entertainment revelou que a próxima Temporada 1 de Titans terá 13 episódios de duração e será transmitida no DCTT, sem título. Há anos, DC Comics e Warner Bros. TV estiveram realmente ocupadas tentando levar os Teen Titans à ação ao vivo. Os titãs irão estrear no novo serviço digital da DC e acompanhados com ele é a esperada temporada 3 da Young Justice. Com isso, dará DC Comics a liberdade criativa quando se trata de trazer os personagens em ação ao vivo.
No início deste ano, quando a série foi anunciada, também aprendemos os principais personagens que estarão no show. Embora ainda não haja uma lista oficial de personagens confirmados, parece que a descrição que foi divulgada descreve melhor Nightwing, Starfire, Beast Boy e Raven. Com estes quatro na linha, não nos surpreendemos. Eventualmente, depois de anos de vê-los em várias séries e filmes animados, agora teremos um olhar novo sobre os Titãs quando entrar em ação ao vivo.
Deadline informou que Titans vai concorrer a 13 episódios em sua primeira temporada. Ao contrário dos outros programas de TV DC, como Gotham, Lucifer e os programas de versos de seta , esta série não será confinada nos 22-23 episódios habituais por temporada. Embora os outros programas de TV DC ofereçam aos fãs mais quantidade, a qualidade, no entanto, geralmente sofre enquanto tenta girar a história e o orçamento.
Desta forma, podemos esperar que a série se concentre em um gráfico apertado e um orçamento de tamanho decente que será usado para os efeitos especiais. Obviamente, com as formas de Beast Boy, a magia de Raven e os poderes baseados em fogo da Starfire, a série precisa de uma boa quantidade de dinheiro para que ela pareça fantástica.
Com a série esperada para começar a filmar esta queda em Toronto, o tom da série ainda é desconhecido, se fosse como o verso de seta ou os programas de TV animados. Mas, mesmo que o vejamos no tom do verso da Seta , não esperamos um crossover em breve. Embora os Titãs não estejam atirando longe de Vancouver, podemos esperar que seja um pouco difícil.
Com o San Diego Comic Con ao virar da esquina, esperamos que os DC Comics lançem alguma luz sobre nossa série de TV favorita, especialmente com nossos heróis favoritos de combate ao crime.
Espera-se que os titãs sejam premiados no serviço digital da DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário