sábado, 8 de julho de 2017

FALANDO SOBRE CAPA DE QUADRINHOS::SUPERGIRL BEING SUPER

 
A capa de Joelle Jones e Kelly Fitzpatrick é fantástica. O fundo do espaço é maravilhoso. Eu amo Kara no ar com a capa ondulando ao redor dela. É facilmente uma das minhas novas imagens favoritas da Supergirl.
A arte interior é por Jones com cores de Fitzpatrick; parece ótimo. Eu adoro Jones 'Kara, mas todos os personagens parecem ótimos. Os adolescentes realmente parecem adolescentes para mim, o que é bom. Como alguém que mora no Kansas, os fundos das terras agrícolas me atraem muito. É um trabalho muito bonito.
Eu gosto de Tan-On; Ele é uma linda folha para Kara. Até onde ela sabe, ela experimentou o melhor da humanidade até recentemente. Obviamente, o treinador do mal estava manipulando-a, mas não sabia disso. Tan-On experimentou o pior de nós; Ele foi submetido à ganância e ao desejo de avanço a expensas dos outros. Ele não é uma pessoa ruim, mas ele passou pelo inferno e não está feliz com isso. No entanto, eu gosto do fato de que Kara vê o que o treinador e o mentor fizeram e ainda é capaz de ter fé nas pessoas. Há um otimismo em Kara que ressoa e atinge casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário