quinta-feira, 6 de julho de 2017

DOIS ATORIES DE SUCESSO COM A MESMA HISTORIA DE CONTADOS COM EMISSORA

Sebastián Rulli,
o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, está enfrentando um momento profissional complicado, o galã de novelas mexicanas foi mais um que entrou para a lista dos astros e estrelas que não tiverem seus contratos renovados pela Televisa.
A crise da maior emissora de novelas de todos os tempos, a Televisa, está dando o que falar agora foi Sebastián Rulli que perdeu o contrato, o ator não tem mais exclusividade com a emissora, porém aceitou permanecer na Televisa que foi sua casa por muitos anos.
Mesmo seu contrato de exclusividade chegando ao fim, Sebastián Rulli continua na Televisa atuando na novela “Papá a toda Madre” onde dar vida ao protagonista Mauricio um pai solteiro que desiste de seu plano para cuidar da sua suposta filha que aparece de uma hora para outra em sua vida.
O protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou” aceitou continuar na Televisa por contrato de trabalho, ele não vai ter mais todos os direitos de um contrato de exclusividade, ganhando enquanto durar as gravações de “Papá a toda Madre”, diferente de sua namorada Angelique Boyer que também perdeu contrato e não aceitou protagonizar a nova novela da Angelli Nesma “Me declaro culpable” nessas condições e busca contrato de exclusividade em outra emissora.
Além do casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli, a Televisa não renovou também os contratos de exclusividade do William Levy, Gabriel Soto, Eduardo Santamarina, Fernando Colunga, Ingrid Martz e Dulce Maria, entre outros.
Televisa está perdendo seus maiores astros e estrelas de novelas mexicanas, a emissora que está cortando gastos, não renovou o contrato da Angelique Boyer que em resposta não aceitou fazer a nova novela da Angelli Nesma.
A nova rainha das novelas mexicanas está sem contrato de exclusividade, Angelique Boyer não é mais contratada da Televisa e não gostou nada disso, a atriz que é uma das mais requisitadas e famosas do México foi dispensada pela Televisa, por isso, recusou protagonizar a novela “Me declaro culpable”, para a qual era a favorita.
 esteve no programa “Hoy” revelando que não iria fazer a nova novela da Angelli Nesma porque não havia gostado do projeto e também porque queria se dedicar ao teatro, mas a verdade foi revelada no “Radio Fórmula” é que a estrela perdeu exclusividadecom a emissora que foi sua casa por muitos anos, por isso, se recusou a trabalhar por contrato de projeto, ou seja, ela iria receber salário apenas enquanto durasse as gravações da novela.
A informação é que a atriz, que conhece seu sucesso e talento, busca emprego em outra emissora que lhe dê a segurança e privilégios de um longo contrato.
Não é segredo que a Televisa está passando por uma grande crise e para conseguir sobreviver não está renovando os contratos com os grandes atores, além de também estar investindo em novelas, séries e programas de outras partes do mundo para economizar com produções. Dulce Maria, Eduardo Santamarina, Fernando Colunga, Jacqueline BracamontesWilliam Levy, Gabriel Soto e Ingrid Martz foram alguns que também não tiveram seus contratos renovados pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário