sexta-feira, 7 de julho de 2017

A VOLTA POR CIMA DE EDITH GONZÁLEZ A NOSSA SALOME



A atriz mexicana Edith González,( MAS CONHECIDA AQUI NO BRASIL NA NOVELA OS RICOS TAMBÉM CHORAM VERSÃO MEXICANA  QUE O SBT FEZ QUESTÃO DE ACABAR COM A TAL NOVELA  NO REMAKE ) desde o ano passado, está enfrentando um momento muito difícil em sua vida. Tudo aconteceu quando Edith estava trabalhando e sentiu fortes dores na barriga, ao chegar ao hospital ela foi diagnosticada com câncer de ovário e como já estava em um nível avançado ela teve que passar por uma cirurgia que retirou seus ovários, útero e tudo que fazia parte do seu sistema reprodutor.
Após passar pela cirurgia, Edith González começou o tratamento e desde o início ela mostrou em suas redes sociais que não deixaria que a doença a vencesse e parece que ela está conseguindo vencer a enfermidade, pois, ela revelou recentemente que seu câncer de ovário estava controlado.
Edith González volta a trabalhar após revelar que câncer está controlado. Edith volta aos palcos, ela fará a peça de teatro “Um dia particular”, na qual protagonizará ao lado do ator Luis Felipe Tovar, com quem já tinha trabalhado no musical “Aventurera”.
González falou sobre seu companheiro de trabalho: “É lindo estar com um companheiro que é de frente, generoso, amoroso, que cuida de você, te ajuda, que está disponível, que cada final de ensaio tem uma palavra linda para dizer a cada um dos seus companheiros. É um grande ser humano Luis Felipe, eu o conheço muito”.
Edith González falou um pouco sobre ela para o site People En Español: “Eu vivo como Alice no País das Maravilhas. Sou fantasiosa e conto minhas piadas, muitas coisas que eu passei no dia, são 24 horas, desde que dorme até o amanhecer. É preciso celebrar a vida”.
A famosa ainda disse: “O câncer é um menino mimado, não o tome a sério, não o faça se sentir importante. Aqui os únicos importantes são os tratamentos, não os deixe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário