sexta-feira, 23 de junho de 2017

NOVO VISUAL DO AQUAMAN

Aquaman já teve muitos visuais nos quadrinhos, afinal, o personagem estreou em 1941 na More Fun Comics #73 e continua presente na atual fase da DC, o já reconhecido DC Renascimento.
Em Aquaman #25, inicia-se uma nova era para o personagem, que perdeu o seu trono e está sendo caçado, com pouquíssimos aliados. Stjepan Seijic, responsável pelo novo visual do personagem, faz uma releitura de um visual usado antigamente nos anos 90, na fase de Peter David. Aliás, a aparência também inspirou para a criação do Aquaman de Jason Momoa e James Gunn.
Dan Abnett, atual escritor da HQ, falou ao Newsarama sobre a mudança de visual do personagem: 
“É uma mudança muito grande, e muito dramática. E é um ponto de partida também. É, de certo modo, um novo começo. Depois de um ano de uma intensa fase de duas edições por mês, estamos voltando a ser título mensal. Uma das coisas que estamos fazendo é mudar o estilo da arte, e isso é algo que vai precisar de um ritmo mensal para funcionar. Então é um ponto de virada para o Aquaman, o início de uma nova direção importante, um novo foco e sentimento… é uma diferença enorme”.
Você pode conferir logo abaixo o novo visual do personagem:


Thumbs up
0
Love
1
Joy
0
Surprised
1
Sad
0
Angry
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário