terça-feira, 27 de junho de 2017

CONHEÇA O MAIS NOVO DESENHISTA DE BATAMAN



Enrico Marini e os personagens de O EscorpiãoO conceituado desenhista ítalo-suíço Enrico Marini desenhará uma história original do Batman, da DC Comics, que será publicada em dois volumes.
A HQ ainda não tem título. O projeto é uma parceria entre a DC Comics e a editora francesa Dargaud. O primeiro volume sairá no próximo dia 3 de novembro. O álbum final será publicado no primeiro semestre de 2018.
Marini é o autor de séries como Gipsy (seis volumes), A Estrela do Deserto (dois volumes), Predadores (Rapaces, no original, em 4 volumes), Le Scorpion (onze volumes) e As Águias de Roma(cinco volumes).
A série do Escorpião já vendeu mais de dois milhões de álbuns mundialmente; e às Águias de Roma, ultrapassou os 500 mil exemplares.
Infelizmente, apenas Predadores foi publicado na íntegra no Brasil, pela editora Devir.
Marini declarou estar muito orgulhoso de participar do projeto. “Batman é meu super-herói favorito, desde criança. Ter a oportunidade de reinterpretar seu universo e adicionar meu ponto de vista é um grande privilégio.”, disse o artista.
“Estamos muito animados por ter o talento e a visão de Enrico Marini nesse projeto, que levará uma história original do Batman para uma grande audiência europeia de fãs da DC Comics“, disse Jim Lee, que hoje é um dos chefões da DC Entertainment.
Batman de Enrico Marini

Nenhum comentário:

Postar um comentário