segunda-feira, 5 de junho de 2017

BATMAN DO FUTURO NOVO GIBI NOVAS REVELAÇÕES

Batman do Futuro está atualmente no arco Rise of the Demon (Surgimento/Ascensão do Demônio numa tradução livre), e os artistas Dan Jurgens e Bernard Change trouxeram uma impressionante mudança no status quo do líder da Liga dos Assassinos, o imortal Ra’s al Ghul.
O segredo vem em duas partes, basicamente: Primeiro descobrimos que a imortalidade de Ra’s havia expirado nos anos entre o cenário principal do Universo DC e quando Terry McGinnis assume a identidade de Batman na Gotham do futuro.
A segunda parte, essa sim impressionante, é que o substituto de Ra’s nessa saga é ninguém menos que Damian Wayne, filho de Batman e Talia al Ghul!
O personagem foi introduzido nos quadrinhos em 2005, em uma história completamente diferente mas que mudou a dinâmica do que se poderia esperar em relação ao legado do homem morcego. Como filho de Bruce Wayne, as chances seriam de que se Damian não morresse ou se torna-se maligno, ele permaneceria ao lado de seu pai até o fim.
Com essa nova revelação de que ele assumiu o manto de seu avô ao se tornar o novo Ra’s, podemos fazer de forma retroativa a justificativa de porque Terry se tornou o Batman do futuro em primeiro lugar. Damian não ficou com seu pai depois de alguns anos, então quem sabe não veremos um quadrinho ou mesmo um mini arco para explicar esse passado?
Quais motivos você acha que levaram Damian a se tornar Ra’s al Ghul? Não deixe de comentar!
Confira abaixo a página em que temos a revelação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário