sábado, 13 de maio de 2017

MAS UMA TEMPORATA DE 'CHATIAÇÃO" QUER DIZER MALHAÇÃO SAIBA TUDO AQUI

Elenco celebra as diferenças na nova trama, que estreia no início de maio. Foto: Globo/Ramón Vasconcelos
Elenco celebra as diferenças na nova trama, que estreia no início de maio. Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

No lançamento da nova temporada de Malhação, foram apresentadas a histórias das cinco garotas protagonistas com histórias distintas: Keyla, Benê, Lica, Ellen e Tina. O empoderamento feminino é o que une as personagens interpretadas por Gabriela Medvedoski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira e Ana Hikari, respectivamente. Malhação: Viva a diferença tem estreia prevista para o mês de maio.

O encontro ocorreu em um bar da Vila Madalena, em São Paulo, cidade em que se passa a trama pela primeira vez. "Viver e celebrar a diversidade, em toda sua riqueza e pluralidade", é o convite que o escritor Cao Hamburger e o diretor Paulo Silvestrini querem passar para o público. Lúcio Mauro Filho, que interpreta Roney Romano, se emocionou durante a apresentação da história e dos personagens. Marcello Antony, Malu Galli, Angelo Antonio, Mouhamed Harfouch, Aline Fanju, Matheus Abreu, Bruno Gadiol, Talita Younan, Carol Macedo, Giovanna Grigio e Isabella Scherer também fazem parte do elenco.

Conheça a história de cada personagem:

Keyla, vivida por Gabriela Medvedoski


Descolada, alegre e confiante está enfrentando uma nova realidade em sua vida: a gravidez na adolescência. O momento em que Keyla entra em trabalho de parto e as outras garotas se unem para ajudá-la é o marco de um vínculo inabalável entre elas.

Benê, interpretada por Daphne Bozaski



Com um divertido excesso de sinceridade, tímida e solitária, Benê quer ter amigas e vai defender à todo custo a amizade entre as cinco.

Lica, representada por Manoela Aliperti



Heloísa, mais conhecida como Lica, é uma menina da alta sociedade com um estilo alternativo, que possui uma família tradicional até o anúncio da separação de seus pais. A mudança em sua vida vai desestruturá-la e a amizade com as meninas será fundamental para enfrentar os seus momentos difíceis.

Ellen, vivida por Heslaine Vieira



A garota da periferia é um gênio, especialmente quando se trata de tecnologia. Ellené autodidata e sabe tudo de computação e programação, o que faz dela uma hacker talentosa. A amizade com as meninas vai permitir que ela conheça Jota, programador de uma escola particular da cidade, que vai dividir um espaço no coração da garota com Fio, admirador do seu colégio.

Tina, interpretada por Ana Hikari



Esperta, sarcástica, com um grande talento para música e preza pela liberdade. A cultura japonesa tem seu espaço na vida cotidiana da garota. Tina enfrenta a resistência de sua família por causa da proximidade com as outras cinco garotas, que temem que possam distanciá-la dos planos que tem para ela. A paixão pela arte também vai unir Tina com o irmão de Ellen, Anderson, que quer ser produtor musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário