sábado, 20 de maio de 2017

HULK E WOLVERINE EM FUSÃO



Divulgação
Imagem: Divulgação

Personagem será parte da série "Weapons of Mutant Destruction"
A Marvel Comics revelou  os primeiros detalhes sobre o híbrido entre dois dos mais perigosos heróis da editora, Hulk e Wolverine, que será parte da série "Weapons of Mutant Destruction" ("Armas de Destruição Mutante", em português), que estreia nos EUA em junho.
A imagem, que é a capa da primeira edição da série, foi divulgada pelo editor da Marvel, Alex Alonso, e mostram a criatura num tanque em um laboratório, com as conhecidas garras de adamantium saltando de uma mão enorme como a do gigante esmeralda. No tanque, está escrito o codinome Batch H.
Divulgação
Bash H terá a força absurda do Hulk e o esqueleto e garras de adamantiun do WolverineImagem: Divulgação
"Nós temos heróis e vilões que estão caçando a nova Arma-X, e acabam encontrando Amadeus Cho", disse o roteirista Greg Pak ao site Comic Book. "Existem ainda alguns mistérios que serão revelados, ainda veremos do que se trata o Batch H".
No universo Marvel, o projeto secreto Arma-X é responsável pela criação de soldados e assassinos super poderosos, usando métodos ilegais como modificações biológicas em mutantes: Wolverine é o personagem mais famoso do programa, mas seu rival Dentes de Sabre e o mercenário Deadpool também ganharam melhorias nas mesas de cirurgia da Arma-X.
O 'crossover' entre Hulk e Wolverine ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Por aqui, as revistas regulares da Marvel se preparam para a saga "Guerra Civil 2", lançada em 2016 nos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário