segunda-feira, 24 de abril de 2017

QUARTETO FANTÁSTICO PODE GANHAR GIBI NOVAMENTE

fantastic-four-comic-1280jpg-6e4a18_1280w

Duante a Chicago C2 E2, evento de quadrinhos dos EUA, a Marvel revelou que começara uma nova linha editorial chamada Legacy, que irá reunir elementos e personagens clássicos e novos. Essa nova iniciativa começara em um one-shot de 50 páginas com roteiro de Jason Aaron e desenho de Esad Ribic. Para mais detalhes, 
Legacy
Legacy
Uma outra revelação feita durante o painel da C2 E2 por Tom Brevoort, editor da Marvel, é que o final do one-shot “quebraria a internet” com as últimas paginas que trariam algo que faz muita falta no Universo Marvel.
Nas últimas páginas do one-shot veremos o retorno de um dos pilares da mitologia Marvel que deixou os leitores de luto nos últimos meses.” – disse Brevoort. 
A fala de Brevoort não foi uma confirmação do retorno do Quarteto Fantástico, mas os fãs vibraram e logo deduziram que se tratava do retorno da Família Fantástica, que não faz mais parte da configuração atual do Universo Marvel devido aos acontecimentos da saga Guerras Secretas de Jonathan Hickman e Esad Ribc. 
Capa de Fantastic Four #1 por Jack Kirby
Capa de Fantastic Four #1 por Jack Kirby
Ainda não há nenhuma confirmação sobre o retorno da família fantástica, mas com certeza é algo que os fãs sentem muita falta nas histórias atuais da Marvel, pois apesar de não terem mais a mesma importância que tiveram nos primeiros dias da editora, durante muito tempo eles foram a base de tudo que existe no Universo Marvel.
Legacy de Jason Aaron e Esad Ribic será lançado em Outubro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário