sexta-feira, 21 de abril de 2017

O REBIRTH DA MULHER MARAVILHA JÁ VAI GANHAR NOVA CARA VEJA

Com a saída de Greg Rucka, o roteirista que assumiu a HQ da Mulher-Maravilha no Rebirth da DC Comics, a série já tem uma substituta. É Shea Fontana, roteirista que tem trabalhado nos últimos anos com a DC na linha DC Super Hero Girls de histórias mais infantis. Fontana escreverá cinco edições.
Rucka reorganizou a mitologia da personagem com uma história de Ano Um e vai deixar a série na edição 25, do fim de junho. O roteirista diz que "não consegue manter o ritmo da série enquanto honra seus compromissos" com seus outros trabalhos. Um dos desenhistas que têm acompanhado essa fase com Rucka, Liam Sharp também deixará a série. As duas primeiras edições de Fontana terão a artista Mirka Andolfo (DC Comics: Bombshells) nos desenhos.
"Wonder Woman #23 encerra nossa história principal, 'The Lies/The Truth' e Wonder Woman #24 serve como um epílogo para esse conto. Wonder Woman #25 vai montar a mesa para quem vier depois, eu espero, e fornecer espaço suficiente para trabalhar e explorar e crescer", escreveu Rucka na sua despedida.
A fase de Rucka na HQ começa a sair no Brasil neste mês. Além de trazer o Rebirth - aqui com o selo "Renascimento" - a Panini Comics volta a publicar uma série solo da Mulher-Maravilha depois de mais de 30 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário