terça-feira, 11 de abril de 2017

ADIVINHA QUE ESTA DE VOLTA AOS QUADRINHOS E GANHA SEU PRÓPRIO GIBI ?SUPER MAUSE

Cover B de Neal Adams
Cover B de Neal Adams

Mighty Mouse foi criado por Paul Terry em 1942 como uma combinação de dois dos personagens mais populares do mundo, Superman e Mickey Mouse . Portanto, deve vir como nenhuma surpresa que o personagem tem tido muita energia durante os últimos 75 anos. Se você cresceu com esses velhos desenhos animados ou o Ralph Bakshi revival dos anos 1980, há uma boa chance de você se lembrar dele com algum carinho, sempre que você ouvir o seu slogan cantado, "Aqui eu venho para salvar o dia!"
E agora o Rato está de volta, em uma nova série de Dynamite , escrito por Sholly Fisch com a arte de Igor Lima. A primeira edição, em junho, apresenta covers variantes do lendário artista Neal Adams e pintor / lendário fã de material antigo Alex Ross .
Nós não vimos nenhum interior ainda, mas é claro a partir destas capas que esta é essencialmente a versão clássica do personagem, o que deve fazer para um livro divertido all-ages.
Quanto a Sholly Fisch, ele está muito animado:
Uma das minhas coisas favoritas sobre escrever quadrinhos é ter a chance de jogar com personagens que eu amei toda a minha vida, eo que não é o amor sobre Mighty Mouse ? Não só ele é engraçado, mas de todos os super-heróis que você pode nomear, não há muitos que se dedicam tão literalmente a lutar pelo (ahem) pequeno cara. Quando eu era criança, minha irmã e eu costumávamos acordar cedo para assistir desenhos animados do Mighty Mouse na TV e, naqueles pre-DVR pré-DVR, pré-streaming dias, nós tide-nos entre os shows, ouvindo o nosso Mighty Mouse Decadência mais tarde, eu me apaixonei com o personagem de novo, graças à brilhantemente insana série Ralph Bakshi Mighty Mouse TV. Agora, Tenho de contribuir ainda outro giro original em Mighty Mouse , como nós trazê-lo rocketing fora de Mouseville e para o mundo real ... e não poderíamos todos realmente usar alguém para vir salvar o dia? É tudo muito legal, e estou me divertindo muito com a série. Esperançosamente, todo mundo vai, também! Ah, e eu mencionei que eu ainda posso cantar toda a música tema Mighty Mouse de cor? Não me comece! E eu mencionei que eu ainda posso cantar toda a música tema Mighty Mouse de cor? Não me comece! E eu mencionei que eu ainda posso cantar toda a música tema Mighty Mouse de cor? Não me comece!

Spot Color Variant Cover de Alex Ross
Spot Color Variant Cover de Alex Ross
Cover C de Igor Vitorino
Cover C de Igor Vitorino
Capa D: Clássica
Capa D: Classic Mighty Mouse

Aqui está a palavra oficial da Dynamite:
O super-herói animado de Terrytoons, Mighty Mouse , encantou os fãs do mundo desde sua primeira aparição em 1942. Agora, a Dynamite Entertainment anuncia seu retorno triunfal aos quadrinhos pela primeira vez em quase 30 anos, com uma série escrita por Sholly Fisch, ilustrada por Igor Lima, e caracterizando a arte -final da tampa variante para a primeira edição pelas legendas da indústria Alex Ross e Neal Adams.
Imagine que o maior herói do mundo foi exilado para outra dimensão - um mundo estranho, onde nem mesmo as leis da física funcionam como deveriam. A única pessoa que acredita que o herói existe é um garoto que ninguém vai escutar. E ainda assim, o herói - que por acaso é um rato de desenho animado - continua a ser a luz brilhante que este mundo monótono e cínico precisa para restaurar sua cor e vida. Aqui vem Mighty Mouse para salvar o dia em sua aventura mais inesperada ainda ... bem aqui, no mundo real!
Este verão, Dynamite vai comemorar o 75 º aniversário do personagem com uma nova série de quadrinhos para toda uma nova geração de fãs. Mighty Mouse foi concebido pela primeira vez em 1942 como uma paródia de outro cape e cowl herói introduzido alguns anos antes, e passou a estrela em inúmeros filmes de animação para a maior parte dos próximos 20 anos, encontrando uma nova vida nas manhãs de sábado na 1960
Spot Color Variant Cover de Alex Ross
Spot Color Variant Cover de Alex Ross
Coloring Book Variant Cover de Igor Vitorino
Coloring Book Variant Cover de Igor Vitorino
Coloring Book Variant Cover de Neal Adams
Coloring Book Variant Cover de Neal Adams
Variant Virgin Cover de Alex Ross
Variant Virgin Cover de Alex Ross
Capa de Virgem Variante de Igor Vitorino
Capa de Virgem Variante de Igor Vitorino
Cobertura de Virgem Variante por Neal Adams
Cobertura de Virgem Variante por Neal Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário