sábado, 11 de março de 2017

UM ASSASSINADO POR TRÁS DA CANTAROA MADONA IRA PARA A TV SAIBA TUDO AQUI

O estilista Gianni Versace, cuja morte será tema da 3ª temporada de American Crime Story - Divulgação
O estilista Gianni Versace, cuja morte será tema da 3ª temporada de American Crime Story

Vencedora do Emmy de melhor minissérie deste ano, American Crime Story só teve a primeira temporada exibida até agora, mas já está confirmada pelo menos até 2018. Segundo o site Deadline, a terceira temporada da produção do canal FX irá retratar o assassinato do estilista italiano Gianni Versace pelo serial killer Andrew Cunanan, em Miami, em 1997. Versace era costureiro de famosos como a cantora Madonna. O crime teve repercussão internacional. 
American Crime Story conta uma história diferente a cada ano. O primeiro relatou o julgamento do ex-jogador da NFL O.J. Simpson. Em 2017, mostrará como a cidade de New Orleans se recuperou após o furacão Katrina, em 2005.
Versace e Madonna flagrados em uma festa no ano de 1994
A terceira temporada usará como base o livro Vulgar Flavors (1999), sobre a caça para capturar Cunanan. O assassino cometeu suicídio oito dias após matar Versace, sua quinta e última vítima. O real motivo que levou o serial killer a praticar o crime nunca foi revelado, e a minissérie deve trazer histórias inéditas para tentar elucidar o que aconteceu. As cidades de Los Angeles e Miami serão usadas para as filmagens, no início de 2017.
Essa temporada terá atores renomados no elenco, assim como aconteceu com a primeira (Cuba Gooding Jr., John Travolta, Sarah Paulson, entre outros). Segundo o Deadline, produtores da atração já se encontram com atrizes "nível A" para decidir quem fará o papel de Donatella Versace, irmã do estilista.
American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson foi a grande vencedora do Emmy deste ano entre as minisséries. A produção ganhou dez estatuetas, incluindo melhor minissérie, ator coadjuvante (Sterling K. Brown), atriz coadjuvante (Sarah) e ator (Courtney B. Vance). A atração do canal FX, produzida por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), também arrebatou o troféu de melhor roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário