Essa edição estava cheia de novidades, já que os leitores descobriram o que Nick Fury disse que tornou Thor indigno. Mas mesmo que mais um mistério tenha sido finalmente resolvido, o roteirista Jason Aaron apresentou mais questões para a franquia.
A saga The Unworthy Thor gira em torno dos esforços do protagonista para escapar das mãos do Colecionador e conseguir o icônico martelo de Ultimate Thor -- que sobreviveu após a morte de seu dono e da destruição do multiverso em Guerras Secretas. E se ele não pode ter seu Mjolnir, ele pode muito bem procurar outro, certo?
Art by Olivier Coipel and Kim Jacinto. (Marvel Comics)
Aparentemente não. Thor optou por deixar o martelo onde ele está e permitir que alguém verdadeiramente merecedor consiga levantá-lo. E é nessa edição que o novo dono aparece -- bem no finalzinho do volume. A identidade do novo herói ainda não foi revelada, mas ele já refere a ele mesmo como War Thor, ou "O Thor da Guerra".
Vale lembrar que o War Thor vai aparecer nas páginas de The Mighty Thor #20. Conte na sessão de comentários quais são suas teorias para o novo personagem.
The War Thor revealed. Art by Russell Dauterman. (Marvel Comics)