quinta-feira, 30 de março de 2017

FAMOSOS CONTRATAM PROFISSIONAIS PARA SUAS REDES SOCIAIS SAIBA TUDO AQUI DESSE NEGOCIO





Cauã Reymond no "Melhores do Ano 2015" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Cauã Reymond no “Melhores do Ano 2015”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Quando alguém fala com algum artista numa rede social e é respondido, retweetado ou curtido, muitas vezes essa pessoa se “emociona” ou se sente lisonjeada por ter interagido com esse artista.Porém… o que muitos não sabem, é que muitos famosos simplesmente pagam uma empresa para fazer esse trabalho no lugar deles.
Cauã Reymond, Paolla Oliveira, Deborah Secco, Carolina Ferraz, Leandra Leal, Fafá de Belém, Mariana Ximenes, Marcos Pasquim, Taís Araújo e Camila Pitanga são alguns dos que contratam a mesma empresa, localizada em São Paulo, para fazer a manutenção de suas redes sociais.
São informações do jornal “Extra” desta sexta-feira (24), que também revelou que para contratar o serviço, o artista passa por uma longa entrevista, de quase duas horas de duração.
Nela, o famoso fala sobre vários assuntos, como cor preferida, prato predileto, gostos pessoais, palavras mais usadas, ideologia política; tudo na tentativa de traçar um perfil realístico cliente.
Os clientes da mesma empresa sempre curtem as postagens uns dos outros, aumentando o engajamento. Até a mesma foto postam, o que deixa meio “na cara” que há algo por trás disso tudo. No caso, esse “algo” é a mesma empresa, que não teve o nome revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário