terça-feira, 28 de março de 2017

EM ABRIL UNIVERSO RANACIDO NAS BANCAS LINHA DC

Saiba mais sobre a novidade que a Panini está trazendo aos leitores.

Existia uma grande curiosidade quanto ao formato de Renascimento (Rebirth no original) no Brasil, de como a Panini Comics editaria seus títulos. Recentemente, a editora por fim deu o formato e quais os títulos que serão editados em abril próximo. O especial Renascimento chegará às bancas ainda em março (116 páginas, papel LWC, R$ 13,90 e lombada canoa), e em abril os novos títulos começam a serem distribuídos. Vamos conferir então as revistas que estarão esperando pelo leitor:


Superman por Peter J. Tomasi e Patrick Gleason– Tem feito um sucesso considerado por resgatar boa parte da essência do personagens e é um carro-chefe de qualidade.
Batman de Tom King e David Finch– É um dos títulos mais vendidos de Renascimento e tem dado novos rumos ao Homem-Morcego.
Action Comics de Dan Jurgens com Patrick ZircherTyler Kirkham e Stephen Segovia. Pela primeira vez no Brasil o título Action Comics será editado nesse formato por aqui. O Homem de Aço atua em diversas HQs com outros personagens da DC Comics.
Detective Comics de James Tynion IV e Eddie Barrows– Esse foi outro que me surpreendeu pelo titulo adotado pela editora. Assim como Action Comics, a Detective Comics nunca foi editado com seu título-raiz por aqui. O formato desse título é semelhante ao da Action Comics, onde o Morcego atua ao lado de vários personagens do universo do personagem.
Mulher-Maravilha de Greg Rucka e Lian Sharp com Nicola Scott– Eis aí um título que quero ter. Rucka já fez um trabalho espetacular na Amazona anos atrás e aposto sim num ótimo material. E pela primeira vez a Mulher-Maravilha terá um título mensal só dela no Brasil.
Liga da Justiça de Bryan Hitch e Tony Daniel– Depois de sua polêmica passagem pelo título em JLA, o desenhista e pretenso roteirista retorna com mais HQs mirabolantes e dessa vez com Tony Daniel na arte. Particularmente falando, é um título que não pretendo pegar.
Lanternas Verdes de Robert VendittiRafa Sandoval e Ethan Van Sciver com HQs de Hal Jordan. Sam Humphries com Robson Rocha com HQs de outros Lanternas Verdes. Essa publicação trará duas HQs do universo dos Lanternas Verdes e por conta disso terá mais páginas.
Todas as revistas terão 52 páginas, preço a definir das mensais, sendo que Lanternas Verdes terá 92 páginas. O papel passa a ser em LWC para todas as publicações DC Comics. Vale dizer que a editora ainda anunciará mais dois títulos sendo um para maio e outro para junho. Com certeza Flash (que vem numa boa fase) e Aquaman estarão no pacote.
Uma curiosidade é que o formato mix adotado pela primeira vez trará apenas HQs dos personagens-títulos. Com isso, Superman terá apenas Superman, Batman apenas Batman e por aí vai. Renascimento está sendo um sucesso de crítica e vendas nos Estados Unidos. A Panini pretende lançar as edições com capas alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário