sexta-feira, 3 de março de 2017

BETTY A FEIA AGORA VIRA MUSICAL VEJA SÓ...

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Transmitida aqui no Brasil pela RedeTV!, além da versão mexicana produzida pela Televisa e da brasileira (Record), a novela colombiana “Yo soy Betty, la fea” (“Betty, a Feia”) ganhará uma versão especial 17 anos depois da original. A trama foi estrelada por Ana Maria Orozco , que deu vida a Beatriz Pinzón Solano.Ela era uma jovem pouco atraente, que sofreu discriminação no trabalho, mas acabou se destacando pelo seu talento e profissionalismo. Ela começa a trabalhar como secretária de Armando Mendoza, por quem se apaixona, e apesar de não ter sido correspondida no início, os dois vivem uma linda história de amor.
Agora, devido ao seu sucesso como o público, o elenco original da novela já está preparando uma nova versão da história. A informação foi anunciada pela própria Ana Maria Orozco, intérprete da personagem principal, que deu a notícia através do seu perfil no Twitter.
No entanto, a produção não será exibida na TV, mas será recriada em um palco teatral. A encenação será musical e contará com apresentações de Ana Maria Orozco , Jorque Enrique Abello (Don Armando), Mario Duarte (Nicolas Mora), Lorna Paz (Patricia Fernandez) e Natalia Ramirez (Marcela Valencia), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário