sábado, 18 de março de 2017

A FORÇA DO QUERE NOVA TRAMA DE GLORIA PEREZ SAIBA AQUI




“A Força do Querer” vem aí e a trama trará oito personagens principais.
Escrita por Glória Perez, a novela irá girar em torno do cruzamento das histórias dessas personagens que tem direção de Rogério Gomes, o “Papinha”.
Saiba um pouco mais sobre eles:


Caio (Rodrigo Lombardi)
Advogado de formação, largou a possibilidade de administrar uma das maiores empresas do Brasil, a Garcia, quando Bibi terminou o relacionamento com ele. Sem olhar para trás, trocou o Rio de Janeiro para ir se aventurar nos Estados Unidos. Passados quase 15 anos, Caio entende que esse é o momento de voltar ao Brasil e encarar o que deixou para trás. Um homem movido por ideais éticos, que, ao conseguir crescer e ter sucesso em um alto cargo ligado à Justiça, vive um grande conflito íntimo ao ver sua vida cruzar novamente com a de Bibi, que terá, então, enveredado pela vida do crime.

Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas)
Bibi não conseguiu terminar a faculdade de Direito, onde conheceu Caio, mas tem certeza de que fez a escolha certa ao abandonar este homem, que dividiu seu amor por ela com o amor pela profissão. É do tipo que ama demais, quer e só entende o amor em temperatura máxima. Conhece e casa-se com Rubinho. Em um certo momento, o casal passa por uma grande dificuldade financeira, mas ela acredita que, se continuarem juntos, tudo vai dar certo. Custe o que custar. E manter acesa essa chama, pode custar muito a Bibi. Rubinho quer esse amor, mas também quer dinheiro e poder.

Foto: Fábio Rocha/Gshow

Cibele (Bruna Linzmeyer),  e Ruy (Fiuk)
Hoje, quem tem a possibilidade de administrar a Garcia é Ruy, filho de Eugenio (Dan Stulbach), um dos donos do negócio. O jovem da alta sociedade carioca parece ter a vida organizada: além da posição profissional, está noivo de Cibele – uma mulher de família rica e com futuro promissor. Mas, em uma viagem de trabalho a Parazinho – vila fictícia no Pará –, ele fica encantado por Ritinha. Ruy quer essa mulher. Mas não quer abrir mão do noivado e de seu futuro por ela.


Ritinha (Ísis Valverde)
Ritinha adora a atenção de Ruy. Flertar com o carioca a faz se sentir desejada, ela adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens, assim como as sereias. Apesar de ser noiva de Zeca, um rapaz conhecido por sua boa índole e perdidamente apaixonado por ela, nada a impede de jogar com Ruy. Ritinha gosta de seduzir, conquistar, e isso é instintivo nela. Quer a liberdade de seguir seus impulsos. A jovem é adepta do “sereismo” e acredita ser filha de um boto-cor-de-rosa.

Foto: Estevam Avellar/Globo

Zeca (Marco Pigossi)
Zeca é um tipo rude, passional, coração enorme. Nascido e criado em Parazinho, é caminhoneiro e tem no veículo não só um trabalho, mas um sonho realizado. Está feliz com sua amada e não poderia desejar que a vida fosse melhor. De que importa a opinião dos outros que vivem criticando a postura de Ritinha? O amor que sente por ela fala mais alto que tudo. Mais alto do que a razão. Mas, ao saber do envolvimento de Ritinha com Ruy, decide se mudar para Niterói, no Rio de Janeiro, e recomeçar. Zeca quer reconquistar seu meio de trabalho e se libertar do fascínio que Ritinha exerce sobre ele. Lá, conhece Jeiza, uma mulher diferente de todas as pessoas que Zeca já conheceu.

Foto: Fábio Rocha/Gshow

Jeiza (Paolla Oliveira)
Jeiza é policial, trabalha no Batalhão de Ações com Cães e sonha em se tornar lutadora de MMA. Difícil é encontrar um parceiro que entenda e respeite seu trabalho. Jeiza quer conquistar os ringues e mostrar que mulher pode fazer o que quiser. Ao ver o sofrimento de Zeca, se aproxima dele e tenta ajudá-lo a esquecer Ritinha.

“A Força do Querer” tem estreia marcada para o dia 3 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário