terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SAIBA ONDE ANDA OS ATORES MIRINS DA NOVELA LUA CHEIA DE CHARME

Quase cinco anos se passaram desde a estreia da exibição original da novela “Cheias de Charme”, em 2012. E de lá para cá, o elenco da trama se transformouOs atores dos núcleos jovem e infantil de “Cheias de Charme” mudaram. Polliana Aleixo e Miguel Roncato, por exemplo, hoje estão com 23 anos e apareceram com visual bem modificado em relação à época em que integravam o elenco da novela. Intérpretes dos personagens infantis no folhetim de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, Nicollas Paixão e Bia Passos cresceram.
Antes e depois da atriz: em "Cheias de Charme" e hoje em dia (Foto: Aquila Bersont/Arquivo Pessoal)
Antes e depois da atriz: em “Cheias de Charme” e hoje em dia
(Foto: Aquila Bersont/Arquivo Pessoal)
Em conversa com o site oficial da trama, Polliana Aleixo relembrou o papel e contou como está sendo essa experiência de se assistir nas telinhas quatro anos depois. “Estou achando divertido e estranho! Sou autocrítica, mas também acho que é uma boa forma de me analisar como atriz, ver minha evolução”, explicou ela, que adorou fazer parte do projeto: “Foi uma novela inovadora, quebrou alguns tabus. É muito gratificante fazer parte de algo que saia do padrão. É a melhor parte em ser ator”.
Miguel Roncato em "Cheias de Charme" e nos dias de hoje (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo/ Arquivo Pessoal)
Miguel Roncato em “Cheias de Charme” e nos dias de hoje
(Foto: Renato Rocha Miranda/Globo/ Arquivo Pessoal)
Foram quase cinco anos desde a exibição original de “Cheias de Charme”, e nesse período Miguel Roncato mudou muito. Aos 23 anos, o ator, que está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, se analisa na novela e confessa que não era muito ligado com os cuidados com o corpo. “Na época eu não praticava exercício regularmente. Era um pouco despreocupado com isso. Agora, tenho uma rotina mais equilibrada. Cuido da alimentação e adoro nadar”, explica Miguel, que após a trama fez “Geração Brasil” e no ano passado participou do spin-off de “Liberdade, Liberdade”.
Antes e depois de Nicollas: na época da novela e nos dias de hoje (Foto: Arquivo Pessoal/Gshow)
Antes e depois de Nicollas: na época da novela e nos dias de hoje
(Foto: Arquivo Pessoal/Gshow)
Nicollas Paixão fez sucesso em “Cheias de Charme” ao lado de Taís Araújo e Marcos Palmeira, que eram os seus pais na trama. No ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, o ator relembrou recentemente o personagem e falou sobre se assistir na televisão quatro anos mais novo. “Acho engraçado… a minha voz, o meu jeito de andar. O Patrick puxava muito o saco do pai [Marcos Palmeira] e eu me divirto assistindo. Para mim foi um momento incrível, amei! No começo foi tudo novo, pois nunca havia participado de uma novela. Aprendi muitas coisas… Fiquei conhecido e até hoje me chamam de Patrick”, contou ele, que também fez “Império”, em 2015, como Júnior. Sua última aparição na Globo foi no reality “Super Chefinhos” do “Mais Você”, em 2016.
Antes e depois de Bia Passos: em "Cheias de Charme" e nos dias de hoje (Foto: Arquivo Pessoal)
Antes e depois de Bia Passos: em “Cheias de Charme” e nos dias de hoje
(Foto: Arquivo Pessoal)
Beatriz Passos, mais conhecida como Bia Passos, fez sucesso na pele da Manuela em Cheias de Charme. Filha da Lygia (Malu Galli) e do Alejandro (Pablo Bellini) na trama, ela encantava todo mundo aos nove anos de idade. Em conversa com o site oficial da trama, a atriz, que está na reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, relembrou a segunda novela da carreira e comenta como é se assistir na telinha após quatro anos. “Estou amando! Não perco um capítulo e me acho fofa! Dá uma saudade… Eu choro assistindo às cenas. É muita emoção saber que fiz parte deste trabalho tão lindo, que agradou milhões de brasileiros”, explica ela, que também já atuou em “A Vida da Gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário