domingo, 26 de fevereiro de 2017

RELEMBRANDO OS ROMANCE NÓS QUADRINHOS GIBIS DO GENERO


Ofertas por

Desde romance comics tinha ido fora de estilo bem antes de eu nascer, eu não tinha idéia de quão popular e prolífico o gênero tinha sido. Eu sempre tinha assumido que era algum tipo de mania de curta duração que fizzled fora como outras modas comic, mas então eu comecei percebendo o quão alto os números de emissão estavam em tantas das capas que eu selecionei. Acontece que os quadrinhos românticos tiveram uma incrivelmente bem-sucedida corrida de três décadas do final da década de 1940 até o final da década de 1970. Eu também aprendi que a banda desenhada que lançou o gênero, Young Romance de 1947 , foi criada por Joe Simon e Jack Kirby ! Você sabe, os caras que criaram o Capitão América alguns anos antes.
Esta foi sem dúvida a mais fácil dessas galerias que eu já tive que reunir, porque quase todas as capas que eu encontrei foi um home run. Eles são todos apenas incrível! Não houve classificação e peneiramento e realmente tentar obter através de todo o lixo underwhelming para obter as coisas boas. É tudo bom.
É impressionante, realmente, que cada capa que eu olhei teve algum aspecto que me fez dizer: "Sim. Este é definitivamente ir na galeria. "Para alguns deles, é a grande arte de alguns dos nomes mais lendários de quadrinhos como Kirby e John Romita Sr. Para outros, é o design peculiar, design retro empregado nos logos e layouts . Para outros, é o delicioso, over-the-top, melodrama encharcada que faz com que cada ruptura e coração partido se sintam como o fim absoluto do mundo. Caras angustiadas que praticamente saltam, soluçando, das páginas e títulos de histórias como "O perigo de ser uma garota de boa hora!", "A mulher odiadora!" E "Eu amei um beatnik adolescente" que positivamente exigem Para ser lido! E, finalmente, há aqueles que são tão estranhos que você não pode acreditar que eles foram realmente publicados. Eu não vou estragar qualquer em particular, mas não tenho dúvidas de que você vai conhecê-los quando você vê-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário