sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O QUE ESPERA DO FILME AQUAMAN NAS PALAVRAS DE JASON MONOA ATOR TITULO E ELE E ARGENTINO SABIAM?

Na semana passada, Jason Momoa, nosso argentino Aquaman, participou de um evento da Ubisoft para seu mais novo jogo For Honor. Jason foi entrevistado pela Digital Trends sobre se ele gostaria de ver um jogo Aquaman, mas ele preferiu falar sobre o novo filme:
"Eu li o script (Aquaman) e deixe-me colocá-lo desta forma, eu nunca vi um filme que é algo como isto. Vai ser um mundo que você nunca viu antes, o que é muito legal. Fomos para o espaço, viajamos por todos os mundos diferentes, mas nunca fomos debaixo d'água. Então, é apenas uma rodada muito legal no que está abaixo e ele usa um monte de grandes filmes que eu já amo - seja isso Raiders da Arca Perdida para Star Wars para Senhor dos Anéis para Romancing a Pedra . Tem um monte de aventura muito legal, é engraçado e heróico, e há um monte de personagens diferentes e um monte de mundos diferentes que temos de ir. Então eu nunca vi realmente nada parecido. Acho que seria um jogo absolutamente incrível e que seria o maior personagem do mundo. "
Momoa teve sua grande chance em Game of Thrones como o líder Dothraki Khal Drogo, que levam ao seu show Aquaman. Momoa encontrou o diretor Zack Snyder em um centro de treinamento que levou a conversas sobre Aquaman.
"Zack Snyder é um grande fã de Game of Thrones e eu o conheci na academia de treinamento que eu treino e eu acho que ele realmente gostou de mim porque ele mais tarde me chamou em seu escritório e nós conversamos sobre jogar Aquaman. Ele tinha uma visão muito legal para o que ele queria fazer e como ele queria que eu olhasse. É uma espécie de bebê do Zack.
Aquaman é geralmente o alvo de piadas DC, mas a partir das fotos mais recentes e clipes que pensamos que vai mudar para sempre. Eu certamente vou vê-lo sem uma camisa em qualquer dia!
Aquaman começa a filmar em maio na Austrália. A data de lançamento do filme está marcada para 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário