quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A NERTFLIX ENTRETENTIMENTO QUER ENTRAR NO RAMO DOS GIBIS

A Netflix rapidamente se tornou uma gigante da indústria de entretenimento. Agora, o maior serviço de streaming de filmes e séries do mundo quer expandir seus negócios para outras áreas.
A empresa busca um executivo para gerenciar a concessão de licenças de suas séries e filmes originais para serem criados produtos como livros, brinquedos e, claro, quadrinhos.
“Estamos apostando em produtos de consumo e em promoção associada, porque acreditamos que isso gerará uma exposição significativa para nossos programas, com formas mais tangíveis de interagir com os nossos conteúdos mais populares. Queremos fazer licenciamentos para ajudar a promover nossos títulos, para que eles se tornem parte cultural por longos períodos de tempo”, afirmou a Netflix.
Recentemente, uma parceria com a Hot Topic gerou produtos como camisetas, bonés, canecas e joias baseados em Stranger Things. A ação serve de teste para a expansão em novos segmentos.
Isso significa que, em breve, poderemos ter (pelo menos em teoria) revistas em quadrinhos de Stranger ThingsBlack MirrorOrange is the New BlackHouse of CardsMarco PoloSense8NarcosThe OA e vários outros.
As informações são do site Bloomberg, especializado em acompanhar o mercado financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário