O argentino Sebastián Rulli de 41 anos, é atualmente um dos galãs internacionais mais queridos pelo público brasileiro. Dentre as novelas mexicanas exibidas no Brasil, ele esteve presente em: 'Primeiro amor... a mil por hora', 'Alegrifes e Rabujos', 'Rubi', 'Teresa' e em 2017, já é presença confirmada nas tardes do SBT na novela 'O que a vida me roubou' ao lado de sua atual namorada, a atriz francesa que atua no México Angelique Boyer. Em 2016, o ator participou do grande sucesso 'Tres Veces Ana' e ainda durante as gravações, já foi escalado para protagonizar o remake da novela 'María Isabel' ao lado da atriz cubana Livia Brito de 30 anos, que ficou conhecida no Brasil após interpretar a personagem Paloma em 'Abismo de Paixão'. As gravações ainda não tem data para começar mas promete contar com grande elenco e ser um dos principais trunfos para alavancar a audiência da emissora no país.

Maria Isabel

A trama, foi originalmente produzida no México por Carla Estrada para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 04 de agosto de 1997 e 06 de fevereiro de 1998 em 125 capítulos. No Brasil, a trama esteve no ar entre 20 de novembro de 2000 e 19 de fevereiro de 2001, tendo grande parte das cenas cortadas, somando apenas 66 capítulos. A versão de 1997, teve como protagonistas Adela Noriega e Fernando Carrillo.
Maria Isabel é uma menina bastante pobre e humilde que vive com o pai e madrasta que a maltrata, a humilha e a culpa por todas as coisas ruins que acontece na casa. Maria Isabel tem como melhor amiga, Graziela, que é de família rica mas tem como pai um homem cruel. As duas meninas embora bastante diferentes, compartilham confidências e se consideram irmãs. O destino das duas muda quando elas crescem e Graziela se vê apaixonada por um homem que chega na cidade para trabalhar como engenheiro. Os dois se envolvem, Graziela engravida e assim que planejam a vida a dois, o pai da criança morre em um trágico acidente. Com muito medo da reação do pai, ela convence Maria Isabel a fugir da cidade com ela, para que possa ter seu filho e juntas refaçam a vida. Graziela dá a luz a uma menina e morre poucos dias depois, deixando para Maria Isabel a função de cuidar de sua filha recém nascida. Sem dinheiro, ela procura emprego e acaba trabalhando como empregada na casa de Ricardo, um homem rico e de bom coração por quem se apaixona mas vê como um amor impossível. O tempo passa e Ricardo passa a admirá-la e a vê-la com outros olhos, inciando uma linda história que contará com muitos empecilhos, intrigas, sofrimento e muito amor. #Novelas Mexicanas 2017#Livia Brito 2017 #Sebastián Rulli 2017