quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O QUE ESPERAMOS NOS CINEMAS PARA 2017

O ano de 2017, mas uma coisa é certa, muitos filmes de super-heróis serão lançados. Entre o universo Marvel, cuidadosamente estruturado, ao rápido universo DC em expansão, várias outras franquias farão a felicidade, pelo menos assim esperamos, do fãs.
É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.
Embora saibamos dos principais filmes que serão lançados, como Liga dda Justiça e Guardiões da Galáxia 2, não podemos deixar de mencionar outros (tão importantes quanto) como Mulher Maravilha, Logan, Thor, entre outros. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 10 filmes de super heróis mais promissores para 2017.

1 – Guardiões da Galáxia 2 (05 de maio)

Tem tudo para ser um dos mais promissores filmes do ano que vem. O primeiro Guardiões da Galáxia fez tanto sucesso que as expectativas são grandes. O que não deveria ser, pois, assim como muitos outros filmes da Marvel, apesar de o primeiro ter sido excelente, isso não quer dizer que a sequência seja tão boa quanto. O elenco do primeiro também estará de volta, são Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel (Groot) e Bradley Cooper (Rocket).

2 – Kingsman: The Golden Circle (16 de junho)

Kingsman: The Secret Service recebeu boas críticas e arrecadou 414 milhões de dólares, com um orçamento de 81 milhões. Matthew Vaughn volta como diretor e roteirista, o que nos faz esperar a mesma qualidade, ou superior. Além disso, o elenco veio pesado: Julianne Moore, Colin Firth, Channing Tatum, Jeff Bridges, Halle Berry e Elton John.

3 – O Fantasma do Futuro (31 de março)

É um dos poucos filmes que não são spin-off. O filme é baseado no anime, programas de elevisão e animação de mesmo nome. A história se passa em um mundo onde fantasmas (consiciência humana) podem ser colocados em conchas (robôs). Além disso, tem Scarlett Johansson.

4 – Spider-Man: Homecoming (07 de julho)

Há quanto tempo os fãs estavam esperando um grande filme do (nosso) Homem Aranha? Depois do fracasso de Homem-Aranha 3, todos nós esperamos que Homecoming venha para nos alegrar.

5 – LEGO Batman: O Filme (10 de fevereiro)

Quando o filme Lego foi anunciado, muita gente subestimou. Porém, ele acabou sendo um dos melhores filmes do ano. Tão bom, que muita gente ficou chateada de não ter sido nomeado para o Oscar. Não podemos esperar nada menos para Lego Batman.

6 – Power Rangers (24 de março)

É uma chance de voltar a nostalgia, alimentar a criança que existe dentro de você. Um dos aspectos bacanas desse filme é que não lançaram atores conhecidos, apesar de Dacre Montgomery se parecer muito com Zac Efron. Outro detalhe foi terem colocado Bryan Cranston como Zordon, o que com certeza será incrível.

7 – Mulher Maravilha (02 de julho)

Depois de Batman versus Superman, não existe maneira de esperar algo mais ou menos. É preciso que esse filme seja incrível. Todos querem. Além disso, o fato de ter uma mulher, Patty Jekins, dirigindo é só a cereja do bolo.

8 – Logan (03 de março)

Hugh Jackman, começamos por aí. O ator interpreta Wolverine desde 1999. São 17 anos sendo excelente no que ele faz. Veja o trailer acima e descubra porque não dá pra perder.

9 – Thor: Ragnarok (03 de novembro)

Não podemos menosprezar a Marvel, porque, convenhamos, ela tem feito um excelente trabalho cinematográfico. Temos Chris Hemsworth no papel principal, além de Tom Hiddleston, como Loki, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Jeff Goldblum e Taylor Swift, como a mais recente ex.

10 – Liga da Justiça (17 de novembro)

Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa… São alguns dos nomes que estarão no filme. Por ser um filme da DC não há muita expectativa, tendo em vista os últimos trabalhos. Mas!, como bons fãs, muitos ainda tem a esperança de que algo bom venha.
Não apenas, ainda teremos Transformers: The Las Knight (23 de junho); Quarteto Fantástico 2 (19 de junho), pelo menos por enquanto; Batman e Harley Quinn (animação, que ainda não tem data específica). Então pessoal, o que acharam, quais são as expectativas de vocês? Estão muito ansiosos por algum em especial? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário