sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

GIBI: REGGIE AND ME

Reggie e mim # 2, histórias em quadrinhos de Archie

Você conhece essas histórias de super-heróis como "Deve haver um super-homem" onde o personagem principal é seqüestrado por estrangeiros e colocado em julgamento por crimes - intencionais ou não - contra a humanidade? Bem, antes de chegar às lojas, eu estava realmente esperando que o que o reinicializado  Reggie And Me ia ser. Quero dizer, honestamente, não há nenhum outro personagem nos quadrinhos que represente o mal cósmico tanto quanto aquele cara, e se Archie e a Gangue não o responsabilizarem pelos seus terríveis e terríveis modos, então talvez algum Ancião do Universo deveria?
Infelizmente, não é isso que temos. Mas estamos rastejando um pouco mais nas páginas de  Reggie and Me # 2, que não só apresenta uma seqüência de fantasia superheroic, mas investiga a longa e odiosa história entre Reggie Mantle e seu eterno rival, Archie Andrews. Confira abaixo uma visualização exclusiva!

Reggie e mim # 2, histórias em quadrinhos de Archie
Reggie e mim # 2, histórias em quadrinhos de Archie
Reggie e mim # 2, histórias em quadrinhos de Archie
Reggie e mim # 2, histórias em quadrinhos de Archie
Reggie e mim # 2, histórias em quadrinhos de Archie
Reggie e mim # 2, histórias em quadrinhos de Archie
Reggie e mim # 2, histórias em quadrinhos de Archie

REGGIE E ME # 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário