sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

FILMES ESPIRITAS QUE PODEMOS ESPERA EM 2017




A continuação de um dos maiores sucessos espíritas brasileiros deve ficar apenas para o ano que vem. 'Nosso Lar 2 - Os Mensageiros', título provisório do livro de Chico Xavier, ditado pelo espírito de André Luiz, não teve as filmagens iniciadas. O diretor Wagner Assis disse ao 'Séries Favoritas' que a produtora Cinética Filmes, responsável pela produção, ainda está na fase de captação de recursos, ou seja, ainda estão tentando o financiamento da produção para iniciar as gravações.

O diretor disse ainda que existe a previsão de início de gravações ainda este ano, mas não informou quando a continuação do filme deve sair nas telonas. A probabilidade disso acontecer deve ser no ano que vem, mais para o final do ano. 

O filme irá relatar as experiências de Espíritos que reencarnaram com instruções especificar para atingir o aprimoramento pessoal, mas que nem sempre foram bem-sucedidos em suas tarefas. O longa trata ainda de temas como: culto do Evangelho no lar, os benefícios da prática do bem, medo da morte. Evidencia a oportunidade de trabalho dos médiuns, alertando-os quanto à necessidade da prática dos ensinamentos na esfera íntima, a fim de se evitar o retorno ao mundo espiritual sem o cumprimento dos compromissos assumidos.
A Federação Espírita Brasileira confirmou a adaptação do livro Kardec – A Biografia, de Marcel Souto Maior, para os cinemas. O filme está previsto para o início de 2017 e contará com a direção de Wagner de Assis, que também irá dirigir o filme Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, sem previsão de lançamento. De acordo com a revista Veja, o ator Tony Ramos foi o primeiro nome pensado para dar vida ao escritor, educador e codificador da doutrina espírita Allan Kardec (1804-1869).

É bom lembrar que também atuou no filme “Chico Xavier”, lançado em 2010. No longa, Tony Ramos viveu o diretor de TV Orlando, que não acreditava no espiritismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário