quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CELULAR PARA USO EM CINEMA

Será que o celular do vizinho vai parar de incomodar?
Em breve, a mensagem "Por favor, desliguem os seus celulares" antes de um filme pode ser substituída por "Por favor, coloquem os seus celulares em modo cinema". 
Os especialistas em tecnologia Scott Dickson e o site AppleInsider afirmam que a Apple está preparando uma inovação para os iPhones e iPads, na versão 10.3 do iOS, incluindo o "modo cinema". A função seria capaz de bloquear chamadas, sons e respostas de aplicativos, além de automaticamente reduzir a luminosidade da tela. Ou seja, seria uma versão melhorada do famoso "modo silencioso".
As fontes divergem sobre a aplicação do "modo cinema". Scott Dickson declara que a funcionalidade estará disponível para todos os celulares a partir do dia 10 de janeiro, enquanto a AppleInsider é mais precavida, sugerindo que a nova ferramenta será centrada nos iPads, sem previsão para funcionamento total nos telefones celulares.
Enquanto a luz do celular alheio pode ser bastante incômoda durante a sessão, alguns cinemas têm pensado em maneiras de incorporar o aparelho ao ambiente. Na China, alguns cinemas permitem que os espectadores digitem as suas reações ao vivo, sendo publicadas no canto da tela enquanto o filme é projetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário