terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O QUE VEM AI NA NOVELA NOVO MUNDO BOM

Joaquim (Chay Suede) e Anna Millman (Isabelle Drummond), representados em croqui, em "Novo Mundo" (Arte: Beto Campo/Montagem: Fabrício Bianchi/Gshow)
Joaquim (Chay Suede) e Anna Millman (Isabelle Drummond), representados em croqui, em “Novo Mundo”
(Arte: Beto Campo/Montagem: Fabrício Bianchi/Gshow)
Um Novo Mundo está por vir. Isso é o que diriam Dom Pedro e sua esposa, Leopoldina, no começo do século XIX. E eles estavam certos. Naquela época, o Brasil estava apenas construindo raízes a partir de várias e várias origens. Europeus, africanos, índios… Incontáveis foram os povos que chegaram aqui para ficar para a vida toda. E a nova novela das 6 da Globo vai resgatar esta época através de uma aventura romântica marcada por paixão, entrega, um envolvimento direto com a arte, com a cultura, ambição e sequências de ação.
O enredo do novo folhetim das 18h será em torno de Anna Millman e Joaquim Martinho, os protagonistas interpretados por Isabelle Drummond e Chay Suede, respectivamente. Ela é a professora de português de Leopoldina, que será vivida por Letícia Colin, e ele é um ator que passou sua infância no Brasil. Os dois se conhecem ainda na Europa, mas vêm para as terras tupiniquins por causa da união da futura imperatriz do Brasil com Dom Pedro, papel de Caio Castro. Essa viagem ao Novo Mundo dá origem ao romance, que se entrelaça à luta do país pela independência.
“Novo Mundo” é a próxima aventura romântica do horário das seis, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão com direção artística de Vinícius Coimbra. A trama se passará entre os anos de 1817 e 1822. A estreia está prevista para março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário