sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

NOVA NOVELA DE GLÓRIA PEREZ TRAZ ANTIGO CASAL DE VOLTA AS TELAS

Sucesso em Caminho das Índias (2009), Juliana Paes e Rodrigo Lombardi serão novamente um casal na próxima novela de Glória Perez. Mas, segundo o jornal Extra, a autora vai separá-los já no primeiro capítulo. Alegando falta de paixão, Bibi deixa Caiopara ficar com Rubinho (Emilio Dantas). 
A partir daí, a novela se inspira em Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa - conforme já informou OPTV, a Globo comprou os direitos da biografia da ex-baronesa do pó.
Quando Rubinho é preso, Bibi assume compromisso com o chefão do tráfico e passa a trabalhar para o crime, a fim de evitar que o marido seja morto por bandidos.
O personagem de Lombardi vai continuar apaixonado pela traficante.
As gravações de A Força do Querernovela das nove da Globo assinada por Gloria Perez, foram inicializadas nesta segunda-feira (05/12). A trama, que substituirá A Lei do Amor, tem previsão de estreia para abril. 
As primeiras filmagens da novela, com direção de Rogério Gomes, serão realizados em externas. Emílio Dantas, Juliana Paes e João Camargo gravam as primeiras cenas. 
Em A Força do Querer, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi voltam a viver par romântico. Os personagens deles, no entanto, são separados no primeiro capítulo. Alegando falta de paixão, Bibi (Ju Paes) deixa Caio (Rodrigo Lombardi) para ficar com Rubinho (Emilio Dantas). Quando o namorado for preso, Bibi assume compromisso com o chefão do tráfico e passa a trabalhar para o crime, a fim de evitar que ele seja morto por bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário