terça-feira, 27 de dezembro de 2016

+NOTICIA DO FILME DA LIGA DA JUSTIÇA AQUI

Liga da Justiça

 Até à data, o estúdio já entregou três blockbusters de super-heróis - todos os quais foram maciçamente orçados e de enorme sucesso na bilheteria, com certeza, mas eles poderiam ter realizado ainda melhor se tivessem sido realmente  bons  filmes. Apesar de recentes comentários de executivos da WB e Ben Affleck implica que o estúdio tenha aprendido algumas lições de seus erros, novas observações de uma parte superior DC produtor de filmes provar o contrário.
Reconhecendo um problema é uma coisa, mas você meio que tem que realmente  fazer  algo sobre isso, a fim de melhorar. Esta é uma boa regra para a vida em geral, e que o WB faria bem a seguir quando se trata de sua franquia DC Extended Universe. Em uma entrevista recente, Ben Affleck directamente dirigidas problema central do estúdio quando disse que ele está com pressa para fazer seu solo Batman filme - principalmente porque ele acha que a abordagem de "engenharia reversa" (correndo um projeto para atender uma data de lançamento) é Um mau. Mas essa foi a abordagem do DCEU desde o início.
Hoje, THR publicou uma longa entrevista com o produtor Charles Roven, que recentemente assumiu seu envolvimento com o DCEU abaixo de um entalhe. Quando perguntado sobre a franquia, a resposta de Roven é esclarecedora:
O estúdio me fez o produtor de todos os filmes de DC, e eles anunciaram oito. Quando terminamos o [horário], olhamos um para o outro e dissemos: "Isso é incrivelmente ambicioso, mas não levamos em consideração se algo der errado". Também não tínhamos decidido onde íamos filmar esses filmes. Por mais difícil que era para eu comutar a partir de Toronto a Londres para a Itália, tornou-se muito claro que eu não poderia fazer o trabalho que faço como produtor [com Aquaman propensos a atirar na Austrália]. Estou certo produzindo as seqüências dos filmes que eu fiz.
Seja ou não Roven está ciente de que ele está reconhecendo os problemas do DCEU, isso é exatamente o que ele fez. WB tem sido muito ambicioso com a sua lista, e muito presunçoso sobre o seu público. Em vez de introduzir heróis em filmes independentes que medissem interesse em novas seqüelas e eventuais eventos de cruzamento, como a Marvel, o DCEU adotou uma abordagem completamente retrógrada - sem correção de curso, que os danos tornam-se cada vez mais difíceis de desfazer e cada filme que não " T tentar endireitar o navio só aumenta o problema.
Ainda assim, Roven reboca a linha da empresa na sequência da resposta crítica amplamente negativo para Batman v Superman e Esquadrão Suicida , prometendo um "leve" Justice League :
Sabíamos que estávamos fazendo uma muito grave, obrigando filme, dirigindo com Batman v. Superman . Agora o sino tem sido tocado e todo o tom do filme é mais leve.
Até agora, o único ponto brilhante real parece ser Ezra Miller 's Barry Allen / The Flash , que forneceu muito necessária leveza na Liga da Justiça carretel chiar, que estreou na Comic-Con. O filme solo de Miller é outro grande problema para o WB, que já circulou por meio de um punhado de diretores, sendo o mais recente Rick Famuyiwa, que deixou o projeto sobre "diferenças criativas". Esse filme ainda está programado para chegar aos cinemas em 2018 e com Os longos horários de produção e pós-produção do DCEU, eles precisam de uma substituição - e rápida.
Também revelador é a resposta de Roven quando perguntado se os próximos filmes DCEU terão orçamentos mais baixos, uma vez Esquadrão Suicida e Batman v Superman não corresponderam às expectativas de bilheteria:
Esquadrão Suicida fez quase US $ 750 milhões. Batman v. Superman fez $ 873 milhões. Esses dois filmes foram grandes sucessos.
Isso ... năo é uma resposta. Mas é uma maneira hilariante de desviar a questão, que não é sobre se esses dois filmes foram ou não bem-sucedidos, mas se eles foram bem sucedidos o suficiente para justificar seus orçamentos - e eles não eram. Não em um nível comercial, e certamente não em um criativo.
Olha, pode parecer que estamos incansavelmente no DCEU, mas não somos os únicos. A razão por que comentários como estes são notáveis, e a razão por que continuar a escrever sobre os problemas com a Liga da Justiça franquia é simples: Nós nos preocupamos. Nós gostamos desses super-heróis e, apesar das falhas desses filmes, nós principalmente gostamos dos atores que os tocam. Queremos que esses filmes sejam tão bons quanto podem ser, e ainda estamos otimistas de que isso possa acontecer.


Read More: DCEU Producer Acknowledges the Franchise’s Biggest Problem | http://comicsalliance.com/dc-universe-producer-comments-problems/?trackback=tsmclip

Nenhum comentário:

Postar um comentário