terça-feira, 13 de dezembro de 2016

NAZARÉ TEDESCO ESTARÁ DE VOLTA ---VAI VEM ELA ....


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Uma das personagens mais marcantes da televisão brasileira voltará em breve ao horário nobre da Globo. Nazaré Tedesco, que fez todas e mais algumas maldades na novela “Senhora do Destino”, em 2004, voltará na próxima trama do autor Aguinaldo Silva. Quem informa é a a coluna Gente Boa, do jornal O Globo. Em seguida, a informação foi confirmada pelo próprio novelista em seu site oficial e em seu perfil no Twitter.
“Era para ser um segredo absoluto. Tanto que, na sinopse entregue à emissora na semana passada, não há nenhuma alusão ao assunto, e ainda não falei com Renata Sorrah a respeito. Por isso, quando me ligaram na sexta-feira para dizer que a volta de Nazaré Tedesco na minha próxima novela seria notícia hoje em O Globo eu me rasguei de cima a baixo de tanto ódio“, escreveu Aguinaldo.
“Tomei uma bola inteira de Rivotril, fui pra cama, dormi feito um anjo caído no meio daquela batalha monumental de Game of Thrones, e hoje, quando acordei e li a notícia no jornal, gargalhei como se fosse a própria Nazaré Tedesco… Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!“, completou.
VISITE ESTE 
BEM VINDO
 
“Nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta“. Aguinaldo, pelo amor de Deus, não brinca assim com a gente! Kkkkkk”, continuou ele.
“Bom, meu povo, fato é que já podemos esperar ela, que é gostosa pra caramba, que é o terror da anta nordestina e seus flageladinhos, de volta na tela da Globo. Segundo o jornal, o retorno de Nazaré será na novela “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear em 2018”, concluiu o dramaturgo. Vale lembrar que a personagem morreu no último capítulo do folhetim de 2004, que será reprisado ainda neste ano no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Será que a personagem vai fazer sucesso novamente ?
E vêr pra dizer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário