sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DC E HANNA BARBERA JUNTOS AGORA

DC Comics reformulou alguns personagens da Hanna-Barbera com novas séries em quadrinhos, dentre eles Os FlintstonesCorrida MalucaScooby-Doo e Future Quest (este último juntando Jonny QuestSpace GhostHerculoidesHomem-PássaroOs Impossíveis e outros).
Em 2017, a editora planeja ampliar a linha com a modernização de outras franquias do antigo estúdio de animação, incluindo Os JetsonsManda-ChuvaLeão da Montanha e Jambo e Ruivão.
O primeiro passo será a publicação de quatro anuais com crossovers entre DC e Hanna-Barbera.
Booster Gold & The Flintstones Annual # 1
Adam Strange & Future Quest Annual # 1, escrito por Marc Andreyko e Jeff Parker, e arte de Steve Lieber. Seguindo os eventos de A Morte do Gavião Negro, Adam Strange é enviado por múltiplas dimensões até cair numa Terra diferente da que conhecia, na qual somente um garoto aventureiro e seu pai cientista poderão ajuda-lo a retornar para casa.
Como história secundária, Manda-Chuva esbarra com um portal cósmico ao fugir da prisão e encontra com o Batman. Por Dan DiDio (texto) e Phil Winslade (arte).
Green Lantern & Space Ghost Annual # 1Booster Gold & The Flintstones Annual # 1, com roteiro de Mark Russel e desenhos de Rick Leonardi e Scott Hanna. No Século 25, a Terra é um lugar poluído, um pesado pós-industrial. A maioria dos animais estão extintos e aliens invadem cidades por todo o planeta. O viajante do tempo Gladiador Dourado é a única esperança e, para descobrir o motivo dos alienígenas atacarem o planeta, ele precisa ir até a Era Pré-Histórica. Lá, Fred e Barney precisarão ajudar o Gladiador a descobrir a verdade e retornar armado da informação que impedirá a invasão.
Na segunda história, Os Jetsons por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti (texto) e Pier Brito (arte).
Green Lantern & Space Ghost Annual # 1, escrito por James Tynion IV e Chris Sebela e desenhado por Ariel Olivetti. Presos numa fenda no tempo, o Lanterna Verde e o Space Ghost são forçados a enfrentar vários inimigos e um ao outro. Desarmados por uma cultura xenofóbica alienígena, precisarão recuperar suas armas. O que acontecerá quando Hal Jordan usar os braceletes de poder e Space Ghost colocar a mão no anel energético?
Na segunda aventura, Jambo e Ruivão são modernizados pelo quadrinhista Howard Chaykin.
Suicide Squad & Banana Splits Annual # 1, com roteiro de Tony Bedard e desenhos de Ben Caldwell. Prepare-se para um encontro da banda de rock formada por animais com a Força Tarefa X de Amanda Waller. Presos por engano em Belle Reve, os Banana Splits são recrutados por Waller para uma missão secreta: salvar o Esquadrão Suicida!
Na segunda aventura, o escritor Mark Russel e o desenhista Dale Eaglesham apresentam uma sátira na qual o Leão da Montanha é autor de peças de teatro gótico trabalhando com personalidades culturais de Nova York da década de 1950.
Aproveite e ouça o podcast Confins do Universo 009 – Especial Hanna-Barbera para relembrar das animações e personagens clássicos do estúdio.
Os Jetsons
Suicide Squad & Banana Splits Annual # 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário