segunda-feira, 14 de novembro de 2016

UM ARANHA APAIXONADO


Gwen Stacy, a Mulher-Aranha da terra 65 e a estrela da Marvel Comics "Spider-Gwen" pelo escritor Jason Latour e artistaRobbi Rodriguez , é um adepto do clássico aranha-mantra de "com grande poder deve vir responsabilidade." assumindo que a responsabilidade pode ser extremamente difícil e solitário, porém, especialmente quando sua vida pessoal e fantasiados colidem, deixando-o sob o polegar de senhor do crime e sem uma pessoa em quem confiar. essa é a situação Gwen encontrou-se no final da série recente "Weapon of Choice" arc, onde seu pai, aposentado capitão de polícia George Stacy, entregou-se à polícia para proteger a identidade secreta de sua filha, e Matt Murdock (que é o Rei do Crime na Terra 65) se ofereceu para usar sua perspicácia legais e as conexões do submundo para ajudá-la a libertar seu pai. No topo do que ela tinha que encontrar uma maneira de lidar com seus poderes minguantes.
Em "Spider-Gwen" # 1,3 Gwen tem uma ruptura de seus problemas, enquanto ela e seus companheiros de banda no Mary Janes embarcou em uma aventura de Halloween que os viu enfrentando Terra 65 de Mysterio. Agora, as férias de inverno estão aparecendo, ea Kingpin espera que o pagamento por sua ajuda. Então, como Gwen lidar com o que é certo para uma acção de graças turbulento e um Natal caótico? E o que eventos aguardam por ela no Ano Novo?
Para as respostas a estas perguntas e muito mais, falamos com Latour sobre o papel das férias vai jogar no arco de corrente da série. Nós também aprofundar o crossover janeiro entre o "Spider-Gwen" e "Spider-Man", e a possibilidade de Gwen Stacy e Miles Morales se tornar um poderoso casal cross-dimensional.
CBR: Você fez isso evidente nos últimos meses que, enquanto Gwen ainda tem seus amigos / colegas de banda no Mary Janes, ela é muito isolado e sozinho com seu pai na cadeia, uma vez que ela não pode realmente falar com mais ninguém sobre sua vida como Mulher-Aranha. Como ela está sentindo quando você pegar com ela na edição # 14? A capa sugere a história se passa em Ação de Graças, que pode ser um momento horrível para se sentir sozinho.
Jason Latour: Sim, as férias podem ser muito solitário para qualquer um, mas especialmente quando você está lidando com o tipo de drama principal Gwen é. Dito isto, é uma grande oportunidade para explorar sua relação com alguns do elenco de apoio que pode ter passado despercebido para as rachaduras um pouco.
Do lado de fora olhando para dentro, muita gente provavelmente verá "Spider-Gwen" como o tipo chiclete açucarado do livro, mas eu sempre sinto como este comic funciona melhor quando é mais doce amargo. Equilibrar a diversão, Sábado material dos desenhos animados da manhã com uma tentativa de dizer algo real. Então, essas questões de férias, são realmente um exercício de fazer isso. De vez em quando precisamos de gastar tempo com Gwen no chão da mesma forma que fazemos com a Mulher-Aranha balançando ao redor em ação.
A capa a edição # 14 também sugere que a lidar com Matt Murdock está prestes a voltar para assombrá-la em uma maneira grande. O que você pode nos dizer sobre os planos de Murdock para Gwen e seu pai? Ele sabe sobre situação de Gwen com seus poderes?
Em ambos os universos, Matt Murdock é um homem perigoso e calculista. Assim, tendo uma página dele, não esperam de nós para sair e dizer seus planos para Gwen imediatamente.
Dito isto, à primeira vista, parece que ele está manipulado as coisas de modo que ele tem seu Spider-Woman no bolso.Mas ainda é um ato de equilíbrio para ele. Ele fez um acordo com Gwen para ajudar seu pai, para defendê-lo no tribunal.Mas e se o Capitão Stacy não quer sua ajuda? O que acontece então? E o que acontece se a perda de poder de Gwen significa que ela não pode ser a Mulher-Aranha para Murdock? Estas são todas as coisas que o próximo par de questões começarão a se aprofundar.
Que outros teases você pode oferecer-se sobre o arco Kingpin?
Estas questões de três feriado que funciona 13-15 tornou-se uma espécie de arco solto da sua própria. Sem justa lavando todas as apostas, eu me senti como que precisávamos para mudar de marcha um pouco depois uma espécie de final downbeat para "Weapon of Choice", e o calendário passou a ser apenas direita. Vamos enfrentá-lo: um monte de pessoas falsas sorrir sua maneira com os feriados. Gwen não é diferente - ela está realmente tentando colocar sobre uma cara brava.
Como eu disse, assuntos de 14 leva uma olhada em como as consequências da "Weapon of Choice" afetou de Gwen estendida "família". Então, em 15, nós temos a nossa primeira espiada real no iceberg abaixo da superfície de Matt Murdock. Até agora todos devem perceber que ele é, de fato, o Rei do Crime . Isso faz dele muito mais um player global e conspirador, e em 15, nós vamos ter uma idéia de quão profundamente essas conexões executado. Também vamos revelar o quanto ele sabe da situação do poder de Gwen, como parece que ele tem um plano muito tortuoso para retornar plenos poderes de Gwen para ela.
Em janeiro, você lançar um crossover com "Spider-Man". O que inspirou esta passagem? Como é trabalhar com Brian Bendis sobre esta história?
Bem olhar - ele não é perdido em mim que Bendis é um daqueles raros escritores que teve o talento e dirigem para sustentar um acampamento no topo quadrinhos montanha por um longo tempo. Sim, eu estou chamando-o de idade.
Seriamente embora, eu quero dizer, eu não iria chamar-nos um casal estranho, mas somos muito diferentes escritores e contadores de histórias em uma série de maneiras. Ele realmente faz girar a minha chave um pouco para obter um olhar para dentro em processo do cara. Esperemos que a colaboração traz algo único e surpreendente em nós dois. Como uma espécie de estranho sanduíche foodie. Entremeada e geléia de damasco, ou algo assim.
[Risos] Isso também será uma história olhando muito fantástico, tanto com Robbi Rodriguez e Sara Pichelli no art.
Aquele casal analogia estranha estende definitivamente à arte, quero dizer, eu amo Sarah. Ela é simplesmente ótimo. Ela é uma artista muito clássica em certo sentido, sempre com os dois pés de forma dinâmica e elegantemente em sincronia.Enquanto isso, Robbi e [colorista] Rico [Renzi] são realmente lá fora na borda fazendo alguma provocação da morte de ruptura da dança. Eu acho que resume as diferenças entre esses dois personagens, e para contar suas histórias que você precisa ambas as abordagens.
O que você mais gosta em escrever Miles? Qual das suas qualidades que você acha mais interessante?
Miles é Spider-man. E não apenas no nome. Ele tem todo o coração ea alma que fez Peter Parker modo de ressonância, mas também é singularmente moderna. E eu sempre admirei o fato de que a Marvel empurrou-o para a frente e deu-lhe a etapa na maneira que eles fizeram.
Quer dizer, "Ultimate Spider-Man" em todas as suas formas ajudou a definir o cenário para um livro como "Spider-Gwen." Nunca eu teria alguma vez pensou crescendo que haveria uma linha inteira de Spider-livros que não fazer envolver Peter.Mas é por isso que eu gosto tanto; a fundação do núcleo do que o Homem-Aranha sempre foi construído sobre é tão fecunda e rica. Eu me sinto como se vê nos personagens como Miles, Gwen e seda que ele tem este poder realmente adaptável, universal. Agora que esses personagens têm vida e histórias de sua própria, eu estou realmente animado para ver o impacto dessas histórias pode fazer um no outro.
Você pode falar sobre a dinâmica entre Miles e Gwen em tudo? As tampas para "Spider-Man" # 12 e "Spider-Gwen" # 16 sugere que haverá alguns sentimentos românticos envolvidos.
Bem, estes são dois personagens que têm um monte em comum. Eles têm valores e circunstâncias semelhantes.Encargos tremendos de responsabilidade ...
Mas eles também são dois adolescentes que, às vezes, me sinto muito sozinho. E uma grande parte de uma vida normal para um monte de gente é romance e encontrar um parceiro. Isso é difícil para todos, especialmente para os jovens que não são tão hábeis em triagem através de suas emoções. Assim, parte do que esta história é sobre está explorando o valor dessa ideia.
Quem é o tipo de pessoa que estaria interessado em? Será que eles ainda precisam de alguém em tudo? Talvez eles encontraram alguém que poderia ser isso? Se não hoje, então talvez amanhã ... daqui a 40 anos? Ou talvez eles não têm.Veremos…
O que você pode nos dizer sobre a aventura que traz Miles e Gwen juntos?
Tudo começa com o pai de Miles Morale, Jefferson, que tem sido manter um segredo muito importante. A missão secreta das sortes. Esta missão leva-o à Terra 65, e um monte de problemas. Miles sai em busca de seu pai, sendo muito medo de que Jefferson está em apuros por causa dele. E, claro, Gwen se envolve, e é muito óbvio que Miles precisa de ajuda.Ela sabe muito bem o que é como se preocupar com Spider-Vida prejudicando as pessoas que você ama, então ela é tudo.
A partir daí, nós jogamos esses dois em linha reta através do espelho de parque de diversões. Como vimos com o crossover "Spider-Mulheres", o espelho que é a Terra 65, pode ser muito torcida. Eles vão ver partes de si mesmos que eles meio que não queria enfrentar. Felizmente, eles têm uns aos outros. Certo? Hmm ...
Como um grande papel será Milhas e elencos de apoio de Gwen tem nesta história? Haverá espaço e tempo para saltar Gwen e Miles off de personagens como Ganke e Goldballs ou a Mary Janes e Capitão Stacy?
Você não tem idéia como é difícil não ser completamente auto-indulgente e tem Bodega Bandit ou Koala Kommander lutar todos os super-herói que vem para a Terra 65. Mas você sabe, isso é o que eu penso marcas vendo-Aranha Gwen interagir com a Marvel Principal U tão divertido. Às vezes eu acho que todos nós pego em pensar o tom da Marvel U é uma coisa, mas há toneladas de diversão, personagens da Marvel absurdas que ainda não transcenderam abraçado alguma idéia inicial pateta. Na verdade, isso é o que os torna tão importante.
Quando você pode ter uma idéia idiota e torná-lo transcender, e realmente ressoam com as pessoas - o homem que é o que é divertido sobre contar histórias de super-heróis. Isso é sempre o que estamos tentando fazer com "Spider-Gwen."

Nenhum comentário:

Postar um comentário