terça-feira, 8 de novembro de 2016

-NUM MUNDO ALTERNATIVO A MARVEL CRIA A SUPER FAMÍLIA ARANHA VEJA E SAIBA TUDO AQUI

Novo Marvel "Amazing Spider-Man: renovar seus votos" série em curso está definido para oferecer aos fãs do Aranha com aventuras mensais fixados em uma linha de tempo alternativa, onde Peter Parker é realmente casado com Mary Jane, e eles têm uma filha chamada Annie - e, oh, sim, todos os três têm Spider-Powers, e operar como uma família de super-heróis.
A primeira edição vai mergulhar ainda mais em profundidade para esses personagens, complementado por duas histórias de back-up. CBR tem o exclusivo primeira palavra que o escritor Kate Leth ( "Hellcat", "Power Up") e artista Marguerite Sauvage ( "DC Comics: Bombshells", "escarlate da bruxa") irá equipe para um deles, uma história curta estrelado por Mary Jane e Annie aparecendo em "renovar seus votos" # 1, com lançamento previsto para a próxima semana.
"Começar a escrever Mary Jane é uma emoção, especialmente em um mundo onde ela e sua filha são ambas super-heróis", Leth disse em um comunicado à CBR. "É emocionante para começar a jogar com personagens que têm uma história tão célebre, mesmo que por poucas páginas."
Esta será a primeira vez Leth e Sauvage colaboraram em uma história sequencial juntos, mas seus caminhos se cruzaram antes.
"Amazing Spider-Man: renovar seus votos" arte por Marguerite Sauvage.
"Amazing Spider-Man: renovar seus votos" arte por Marguerite Sauvage.
"Vou tomar qualquer desculpa para trabalhar com Marguerite Sauvage - ela está tampas feito tanto para" Hellcat "e" Feitiço on Wheels 'minha série Dark Horse - mas esta é a primeira vez que faz o trabalho sequencial juntos ", disse Leth. "Ela é incrível, e é uma história linda. Eu espero que nós começamos a fazer mais! "
A principal história de "renovar seus votos" # 1 é da série da equipe criativa regular do escritor Gerry Conway e artista Ryan Stegman . Como "Spider-Gwen", a série é definida fora da linha principal a continuidade Marvel Universe - neste caso, não só mostrando um mundo onde Peter Parker e Mary Jane ficou casado, mas também levantou uma criança.
"Amazing Spider-Man: renovar seus votos" arte por Marguerite Sauvage.
"Amazing Spider-Man: renovar seus votos" arte por Marguerite Sauvage.
A primeira série "renovar seus votos" foi uma das muitas histórias que se desenvolveram como resultado da continuidade temporariamente alterados da Marvel durante 2015 de "Secret Wars", descrito em uma minissérie de longa data Spidey escritor Dan Slott e artista veterano Adam Kubert .

"Meus interesses neste livro era retratar um casal amoroso que pode ter problemas, mas seu casamento não é um problema",. "A relação deles é sólido. Não há nenhum conflito, que não os normais que surgem em um casamento. Eu não acho que isso é algo que as pessoas têm feito muito com, então eu pensei que seria divertido de fazer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário