quarta-feira, 30 de novembro de 2016

EDITORA ESTRANHO LANÇA COLEÇÃO SOBRE SERIADOS CLASSICOS

A editora Estronho está atendendo a um segmento de público cada vez mais abandonado pelas grandes distribuidoras e empresas no Brasil: os fãs de séries antigas. E quando falamos em ‘antigas’ estamos nos referindo a séries produzidas antes da década de 1990.
Publicidade
Com o selo de TV Estronho, a editora organizou uma coleção de livros que apresentará várias séries de TV antigas. Cada volume da coleção é assinada por colecionadores e fãs que, ao longo de anos, reuniram informações sobre a história oficial, os bastidores, guia de episódios e os segredos das produções que marcaram época e ainda são cultuadas por gerações que acompanharam sua exibição na TV.
A coleção abre com Perdidos no Espaço, série da década de 1960 criada por Irwin Allen que ganhará um remake pelo serviço de streaming Netflix. O livro é assinado por Saulo Adami e Carlos Gomes.
Os próximos volumes já programados serão dedicados às séries Shazan-Xerife & Cia., produção brasileira da Rede Globo;  Kung Fu, ambos assinados por Adami; A FeiticeiraA Noviça VoadoraAlém da ImaginaçãoBatmanDoctor Who, Família Ultra, Galeria do Terror, Jornada nas Estrelas, O Elo Perdido, O Homem Invisível, O PrisioneiroO Túnel do TempoO Vigilante RodoviárioO Paladino da JustiçaTerra de GigantesU. F. O. e Viagem ao Fundo do Mar, entre outras produções que ainda não foram divulgadas.
O primeiro volume, com 212 páginas, está sendo oferecido ao preço de R$44,90. Confiram aqui os pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário