terça-feira, 1 de novembro de 2016

DEU ZEBRA NO FILME SOLO DE THE FLASH

Larry Busacca, Getty Images
Larry Busacca, Getty Images
As coisas não estão boas para Warner Bros. '  The Flash  filme de solo. O filme DC já perdeu seu diretor em abril passado, e agora seu substituto caiu fora.
O passeio de solo Barry Allen estrelado por Ezra Miller foi originalmente deveria ser dirigido pelo Orgulho, Preconceito e Zumbis autor Seth Grahame-Smith . Depois que ele saiu para a "diferenças criativas" no início deste ano,  Dope diretor Rick Famuyiwa veio a bordo. As coisas pareciam estar se movendo bem com Famuyiwa - ele compartilhou uma foto da capa da mais recente projecto da revisão roteiro que ele fez no filme e o filme lançou sua liderança feminina . Mas agora Variety está relatando Famuyiwa deixou o projeto.
Não se sabe por que o  Dope diretor separado do filme, mas com base em uma declaração que ele deu a Variety, que soa como outra instância do diferenças criativas.
Eu lancei uma versão do filme em linha com a minha voz, humor e coração. Embora seja decepcionante que não poderia vir junto criativamente no projeto, fico grato pela oportunidade. Vou continuar a procurar oportunidades para contar histórias que falam a um ponto de gerações, tópica, e multicultural de vista novo.
É uma chatice  The Flash perdeu Famuyiwa, que foi o último diretor indie para assumir um filme de super-herói. The Flash está programado para entrar em produção no início de 2017, mas também há uma chance que poderia chegar atrasado por causa da virada. De qualquer maneira, mantenha seus olhos para fora para rumores de substituição de Famuyiwa.  The Flash vai estrelar Miller como Barry Allen, Kiersey Clemens como Iris oeste e Billy Crudup como o pai de Barry. A partir de agora, o filme está previsto para chegar aos cinemas 16 de março de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário