quinta-feira, 27 de outubro de 2016

WARNER BROS E DC ENTERTAINMENTE ESTÃO EM VIAS DE SER COMPRADAS


AT & T é declaradamente em negociações avançadas para comprar a Time Warner, o conglomerado de mídia que possui Warner Bros e DC Entertainment.
Bloomberg, que deu a notícia na quinta-feira, agora relata discussões aceleraram na esperança de chegar a um acordo na segunda-feira para fechar a porta a outros compradores possíveis, tais como a Apple ou o Google.
A fusão potencial já está sendo comparado a 2011 compra de NBCUniversal da Comcast, em termos de combinação de conteúdo e distribuição. A gigante das telecomunicações, a AT baseada em Dallas & T comprou DirecTV no ano passado por US $ 50 bilhões, tornando-se o maior da nação serviço de TV por assinatura.
Um acordo, que teria de cumprir com a aprovação dos reguladores federais, daria o controle da AT & T não só DC Entertainment e Warner Bros. ' cinema, televisão e unidades interativas, mas também Hanna-Barbera Productions e cabos redes como a HBO, CNN e Cartoon Network. Além disso, a Time Warner possui conjuntamente The CW com a CBS.
As negociações vêm mais de dois anos depois que a Time Warner rechaçou uma tentativa de aquisição hostil por 21st Century Fox, que foi seguido por demissões generalizadas que afectam as divisões da Warner Bros. e Turner Broadcasting. Embora os cortes profundos eram parte de um plano de reorganização de longo prazo, os membros sugeriram rejeitou a oferta $ 80000000000, de Rupert Murdoch acelerou as aquisições e demissões.
Time Warner está agora avaliada em cerca de US $ 65 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário