terça-feira, 18 de outubro de 2016

SERIADO DA SUPERGIRL TRAS CRISES NAS INFINITAS TERRAS ? COMO ? LEIA

Supergirl Superman Crise Capa Spinoff
o CW

Supergirl teve sua diversão com capas icônicas de DC passado, quando The Flash veio para a cidade, e parece que a CW vai seguir o exemplo com uma grande crise para a segunda de Tyler Hoechlin Superman episódio. Além disso ... poderia o Homem de Aço acabar com sua própria série CW?
À frente desta noite de "The Last Children of Krypton," The CW divulgou a arte chave semelhante a uma imagem vista no trailer recente, evocando o clássico 1985 Crise nas Infinitas Terras # 7, em que a menina of Steel foi morto pelo Anti- Monitor. Naturalmente, Supergirl não está prestes a bater Melissa Benoist de seu próprio show, mas a imagem é ainda assim eficaz.

Supergirl Superman Crise Capa
o CW

Claro, ostensivamente final Época 2 a aparição de Tyler Hoechlin como Superman tem fãs querendo saber se DC estaria disposto a dividir o Homem de Aço entre filmes e fulltime TV, algo KryptonSite teve a chance de perguntar produtor executivo Andrew Kreisberg:
Estamos muito felizes com o que temos de fazer. Eu não quero dizer para que isso sons tão ruim quanto ele faz, mas pedimos se poderia ter Superman no primeiro episódio, e DC e Warner Bros. disse 'você poderia tê-lo para os dois primeiros episódios "e éramos como 'ótimo!' Eu não vou sentar aqui e dizer que nunca vai ser um mundo em que não há um programa de TV Superman e que Tyler vai estrelar isso - eu não sei o que o futuro nos reserva, mas agora que não o nosso é foco.
Você pode pegar segundo do Superman Supergirl aparência esta noite, clips para o qual você pode encontrar abaixo.

Inscrever-se para ComicsAlliance em

Inscrever-se para ComicsAlliance em

Inscrever-se para ComicsAlliance em



Nenhum comentário:

Postar um comentário