segunda-feira, 10 de outubro de 2016

FOFOCANDO HOJE SOBRE A TV NO BRASIL DA CRISE


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Após brilharem na primeira fase da novela “A Lei do Amor”, os atores Isabelle Drummond e Chay Suede farão um novo par romântico na Globo. Eles serão os protagonistas de “Novo Mundo”, a próxima novela das seis.A trama, que entra no lugar de “Sol Nascente”, já teve sua produção iniciada. A Globo começou estudos para construir a sua cidade cenográfica. Além de uma vila colonial, será construída uma aldeia indígena.
De acordo com a coluna Zapping, O que deve exigir maior complexidade da emissora será a construção de uma caravela, embarcação onde parte dos primeiros capítulos será ambientada.

Licia Manzo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Licia Manzo
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
A Globo já iniciou a produção da próxima novela das 23h, de Lícia Manzo. Intitulada de “Jogo da Memória”, a trama tem proposta inovadora e se se passará em três épocas diferentes e simultaneamente.
José Luiz Villamarim — que fez “Justiça” e “Nada será como antes” — já escalou quase todo o elenco da trama e está com uma equipe em São Paulo escolhendo locações.
O folhetim já conta com nomes como Sophie Charlotte, Gabriel Leone, Andréa Beltrão, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa e Fabíula Nascimento. No entanto, seus personagens ainda não tiveram nomes divulgados.
(Foto: Divulgação/Justiça)
(Foto: Divulgação/Justiça)
Adriana Esteves,  e Pâmela Tomé, que busca discrição na web em namoro com o DJ Rogério Varella, estão cotadas para dividirem o papel principal nas duas primeiras fases – 1940, em um Brasil rural e 1960 em uma pequena província – da novela das onze “Jogo da Memória”, de Lícia Manzo, com estreia prevista para abril de 2017. Haverá ainda uma terceira fase nos dias atuais, em uma metrópole.
A novela, com estreia prevista para abril, será a maior das já exibidas na faixa. Serão 88 capítulos, superando os 77 de “Gabriela” (2012). Há outros nomes cogitados para o elenco; dentre eles Alexandre Nero, Cássia Kis, Sophie Charlotte, Cássio Gabus Mendes, Fabíula Nascimento, Marco Ricca, Gabriel Leone, Ghilherme Lobo, Mariana Lima, Irandhir Santos e Andréa Beltrão.
A história ocorrerá com Virgínia (Pâmela Tomé na primeira fase e Adriane Esteves na segunda) e Bento. Com estreia prevista para abril, a obra, que terá ainda uma terceira fase com os dias atuais como pano de fundo, mostrará a jovem engravidando sem que o irmão saiba. Eles se distanciam e, anos depois, Virgínia é informada pela mãe de Bento que existe a chance de o rapaz não ser filho do pai dela, segundo o jornal Extra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário