quarta-feira, 12 de outubro de 2016

DE GIBIS A BONECOS O QUE ENCONTRAREMOS EM BREVE

Brasileira Bilquis Evely, de 26 anos, assumirá os desenhos da revista Wonder Woman nas edições pares, substituindo Nicola Scott.
A revelação foi feita por Greg Rucka, o roteirista da revista. Antes de assumir o posto definitivamente, Bilquis ilustrou Wonder Woman # 8, uma edição estrelada pela Mulher-Leopardo (Cheetah), que será distribuída no dia 11 de outubro.
Evely começará após Scott concluir o arco Ano Um, que se encerrará emWonder Woman # 14.
Atualmente, Scott está ilustrando as edições pares, contando a origem de Diana; e Liam Sharp, desenha as ímpares, lidando com as histórias modernas. O título faz parte do evento Rebirth.
A artista paulistana já fez desenhos para os títulos Legends of Tomorrow,Sugar & Spike e DC Bombshells, além de diversas capas alternativas.
.
Wonder Woman # 8
Programada para este mês, chega pela Panini Comics a edição especial DC Super Hero Girls – Provas finais (formato .
DC Super Hero Girls é uma franquia de bonecas da Mattel, baseada nas heroínas e vilãs da DC, lançada em 2015 nos Estados Unidos. Para promover os produtos, a editora (que é uma subsidiária do grupo Time Warner) criou uma série de curtas com cerca de três minutos cada, que estão disponíveis noYouTube e já possui duas temporadas com 13 episódios cada uma.

Na história, as heroínas cursam a Escola de Super Heróis, que conta com um currículo superavançado e conta com um treinamento de superpoderes, rigorosos programas acadêmicos e artes. Assim, as heroínas precisam lidar com as estranhezas da vida adolescente, dividindo seu tempo entre escola, vilões e superpoderes.
A edição especial Provas Finais (no original, Final Crisis, um trocadilho com a saga da mesma editora) traz uma história inédita em que as heroínas estão em vias de realizar as temidas provas finais. Para tal, Supergirl, Mulher-Maravilha, Abelha, Batgirl, Arlequina, Katana e Hera Venenosa estão estudando duro, quando são capturadas por um misterioso vilão. Será que as estudantes poderão se livrar de seu raptor, salvar Metrópolis e ainda serem aprovadas?
DC Super Hero Girls - Provas finais
 DC Comics anunciou o lançamento de um novo título em quadrinhos: Super Sons.
Integrante do evento Rebirth, o novo gibi será estrelado por Superboy (Jonathan Kent, filho de Lois Lane e Clark Kent) e Robin (Damian Wayne, filho de Bruce Wayne e Talia Al Ghul).
Super Son # 1, com roteiro de Peter Tomasi e desenhos de Jorge Jimenez, deverá chegar às comic shops dos Estados Unidos em fevereiro de 2017.
supersons


Nenhum comentário:

Postar um comentário