quarta-feira, 14 de setembro de 2016

VEJA FILME BRASILEIRO QUE PODE CONCORRE AO OSCAR


Pequeno-Segredo.

“Pequeno segredo”, de David Schurmann, foi indicado pelo Brasil para tentar uma vaga na disputa pelo Oscar de melhor filme em língua estrangeira. Uma comissão do Ministério da Cultura (MinC) fez o anúncio nessa última segunda-feira (12), em evento na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
Ele desbancou o badalado “Aquarius”, protagonizado por Sônia Braga, sob justificativa de que teria “mais potencial para seduzir” a Academia do oscar.
O filme ainda não é candidato oficial à premiação, uma vez que a seleção final dos concorrentes na categoria (melhor filme em língua estrangeira) ainda será definida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. O anúncio dos indicados à 89ª edição do Oscar está marcado para 24 de janeiro. A cerimônia em si da premiação acontece em 26 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Obrigado a todos os que acreditam nesse filme! Meu profundo respeito a todos os maravilhosos filmes inscritos. Tenham certeza que faremos de tudo e não economizaremos energias para representar nosso país na premiação do Oscar 2017. Obrigado, Obrigado obrigado!”, comemorou  David Schurmann, o autor do longa, em seu perfil no Facebook.
O longa tem no elenco Julia Lemmertz, Maria Flor, Fionnula Flanagan, Marcello Antony, Erroll Shand e Mariana Goulart. Veja o tralier:




Nenhum comentário:

Postar um comentário