segunda-feira, 29 de agosto de 2016

VOCÊ SABIA O QUE É UM SELO GEEKTOPIA NOS QUADRINHOS ?

 Grupo Editorial Novo Século tem trazido ao Brasil diversos títulos da Marvel no formato de romance, com histórias inéditas e algumas adaptações de clássicos dos quadrinhos. A série acabou se tornando um dos carros-chefe da empresa.
Incrível fantástico inacreditável_CAPA DURA.indd
Foi assim que nasceu o selo Geektopia, com a proposta de apresentar obras de qualidade, produzidas tanto por autores já consagrados quanto por novas vozes que vêm conquistando atenção nos Estados Unidos e na Europa.
O selo estreia com Incrível, fantástico, inacreditável: a biografia em quadrinhos do gênio que criou os super-heróis da Marvel (192 páginas, R$ 59,90) que narra a história de vida de Stan Lee com a mesma energia e inimitável espírito excêntrico que o autor sempre apresentou no mundo dos quadrinhos.
Essa biografia visual relembra os principais momentos do artista, da infância conturbada na cidade de Nova York à sua ascensão como principal escritor e editor-chefe da Marvel Comics durante seu período áureo, nas décadas de 1960 e 1970; da parceria com Joe Simon, Jack Kirby e Steve Ditko à sua aparição no filme Vingadores – A era de Ultron.
Outros lançamentos previstos do selo são Warcraft – Laços de Fraternidade, de Paul Cornell, Chris Metzen e Mat Broome; e The Wicked + The Divine, de Kieron Gillen, uma saga sobre deuses na Terra. E as novidades não param por aí. Para 2017 estão programados Lost at Sea, uma mistura de drama e humor, por Bryan Lee O’Malley; Back to the Future – Untold Tales and Alternate Timelines, de Bob Gale e John Barber; Star Trek/Planet of the Apes – The primate directive, uma aventura que une as duas franquias, de Scott e David Tipton e Rachael Stott.
Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 26 de agosto a 4 de setembro, fãs da cultura pop poderão conhecer de perto dois lançamentos do Geektopia: a biografia de Stan Lee e o sucesso da internet Como saber se seu gato está planejando matar você, de Matthew Inman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário