segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ENFIM QUAL É O NOME CERTO PRA O MOTO QUERO FANTASMA VEJA O QUE VEM POR AI...

Mais um  brasileiro Danilo Beyruth é o novo desenhista de Ghost Rider, da Marvel Comics. As histórias serão de Felipe Smith.
 Ghost Rider seja tradicionalmente traduzido no Brasil como Motoqueiro Fantasma, Robbie Reyes, o Ghost Rider atual, dirige um carro, um Dodge Charger, ao contrário de Johnny Blaze e Danny Ketch, os heróis anteriores possuídos pelo Espírito da Vingança, que dirigiam motocicletas. É complicado chamá-lo de “Motoqueiro” Fantasma, portanto. Motorista Fantasma seria uma tradução mais apropriada.
Robbie Reyes não foi possuído pelo Espírito da Vingança, mas pelo espectro do assassino em série Eli Morrow. Essa entidade o induz a matar e é Robbie que tenta superar essa força e fazer o bem. O novo herói surgiu em 2013 – e estreou sua própria revista em 2014 – e foi criado por Felipe Smith e Tradd Moore.
Ghost Rider # 1 será publicado em novembro. A capa da primeira edição tem arte de Marco Checchetto. Cada uma  que criam  que a gente fica de cara no chão mudam o nome tudo pra vender gibi e a gente compra.

.
All-New Ghost Rider # 1, arte de Marco Checchetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário